Após 36 anos de exibição, SBT confirma que deixará de exibir Chaves; Outros canais também não teriam mais permissão de exibição
O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). Segundo o comuniicado da assessoria, a emissora estava com os direitos de exibição garantidos até hoje, 31 de julho de 2020, com a possibilidade de renovação, algo acordado verbalmente. No entanto, a Televisa enviou uma […]
O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). Segundo o comuniicado da assessoria, a emissora estava com os direitos de exibição garantidos até hoje, 31 de julho de 2020, com a possibilidade de renovação, algo acordado verbalmente.
No entanto, a Televisa enviou uma notificação afirmando que “a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”.
Mas o SBT não é o único afetado pela decisão, o Multishow e Amazon Prime também não teriam mais permissão de exibir o seriado. Segundo alguns internautas, ao que parece o filho do Bolaños detém os direitos e não quis renovar. Nem Globo, nem SBT, nem Amazon Prime nem Netflix. NADA. Chaves saiu de TODAS AS PLATAFORMAS após 36 anos de exibição. Os conteúdos do seriado também estão sendo bloqueado no Youtube. Não temos confirmação oficial até o momento sobre detalhes do ocorrido.
Originalmente exibida entre 1973 e 1979 no México, Chaves é uma comédia que mostra o dia-a-dia e as situações vividas por moradores de uma pequena vila. Além do SBT, os canais Cartoon Network, Boomerang e TBS já exibiram a série no Brasil.