Ascent: Infinite Realm | Divulgado detalhes sobre aeronaves de combate e armas do novo jogo dos criadores de PLAYERUNKNOW’s Battlegrounds
Depois de uma demonstração bem sucedida no G-Star 2017, o Ascent: Infinite Realm da desenvolvedor Bluehole conhecida pelo grande sucesso de Playerunknow’s Battlegrounds lançou informações detalhadas sobre as armas e aeronaves, o principal sistema de transporte no jogo. A:IR é um MMORPG online baseado em um mundo de steampunk. Depois que sua casa em Harth foi destruída, […]
Depois de uma demonstração bem sucedida no G-Star 2017, o Ascent: Infinite Realm da desenvolvedor Bluehole conhecida pelo grande sucesso de Playerunknow’s Battlegrounds lançou informações detalhadas sobre as armas e aeronaves, o principal sistema de transporte no jogo.
A:IR é um MMORPG online baseado em um mundo de steampunk. Depois que sua casa em Harth foi destruída, os habitantes não tinham para onde ir, então decidiram se aventurar pelos céus. Os jogadores precisam das aeronaves para explorar as novas terras flutuantes e apoiar a sobrevivência e reconstrução da facção. Os dirigíveis são o principal meio de transporte e os jogadores aumentam o poder ao usá-los para lutar contra adversários.
À medida que os jogadores progridem, o terreno e a altitude se tornam mais altos e as ameaças inimigas se tornam mais intensas. As aeronaves contêm armas poderosas para ajudar a lidar com a aparição súbita de monstros e inimigos. As montagens, o equipamento pioneiro e as armas devem ser aprimoradas para sustentar a expansão e a proteção. Confira as primeiras informações e imagens da aeronave e arma divulgadas:
Nous Training Airship
O “Nous Training Airship” é um dirigível iniciante. É obtido através de quests, adequado para um único jogador, e tem baixa altitude de voo.
Ontari Training Airship
O Navio de Treinamento da Ontari é o mesmo que o dirigível do Nous, exceto que pode ser modificado. A versão intermediária pode ser equipada com uma atualização da torre e do leme, permitindo um movimento mais rápido e velocidade de rotação, bem como uma altitude ligeiramente maior. O Master Ship adiciona slots de aparência de asa e vem em cores muito diferentes das versões intermediárias ou de treino.
Dirigível Vulpin
O Dirigível Vulpin funciona da mesma forma que a Ontari, mas difere muito em aparência. Onde os dirigíveis da Ontari têm asas no lado e no fundo da embarcação, os dirigíveis da Vulpin são caracterizados pelas asas traseiras e variações de cor.
Dirigível de assalto Single Vulpin / Ontari
O Dirigível de Assalto é uma aeronave pessoal disponível apenas no campo de batalha. Pode ser ocupado por até dois jogadores: um piloto e outro operando o armamento. Não há limite em sua altitude. Sua performance fundamental é equivalente aos Dirigíveis Intermediários, embora possa alcançar um movimento rápido em linhas retas.
Multi-Passenger Vulpin / Ontari Assault Airship
O Dirigível de assalto de passageiros múltiplos está disponível apenas no campo de batalha e pode acomodar até cinco jogadores. Este dirigível é de grande porte, com poderosos ataques e alta defesa. No entanto, é lento e não se transforma rapidamente. Não só isso como torna vulnerável ao ataque, mas sua importância estratégica para a batalha também o torna um alvo privilegiado para o assalto. Para contrariar isso, os jogadores devem proteger o motorista e engajar inimigos no convés da aeronave.
Wind Sprinter
O Wind Sprinter é um navio de corrida com velocidade de movimento rápido e uma alta altitude de vôo. Este navio é adquirido no final do jogo e pode ser usado durante as Missões mundiais. Este não é um veículo de combate.
Black Ship / Merchant Ship
O Black Ship é um navio mercante especial que só pode ser usado em calabazas específicas instanciadas. Pouco mais se sabe sobre este navio atualmente; Sua origem está velada nas sombras. O Dirigível Mercante é destinado a ajudar os jogadores a explorar o mundo e trocar as especialidades que possam encontrar. Também não é um veiculo destinado para batalhas.
Navio de grande escala
O navio de grande escala é um dirigível maciço, capaz de transportar 75 jogadores e atua como um navio de transferência para levar jogadores atacantes ao campo de batalha no Dragon Valley. O navio contém um grande número de montagens e canhões voadores, tornando bastante intimidante a aproximação dos inimigos.
Mechs
No campo de batalha do vale do dragão, você pode pegar seu primeiro armamento terrestre, enquanto os poderosos Mechs envolvem o inimigo. Máquinas, conhecidas como Vulcans, podem ser usadas para exploração e assalto em regiões perigosas – como o cemitério do navio – com ataques como metralhadora de fogo e explosões de chamas. O uso de melhorias também pode aumentar o poder desses ataques, ajudando a garantir sua segurança nas áreas mais implacáveis.
Metralhadora Boardable
Uma metralhadora boardable pode ser montada em aeronaves e só pode ser usada por aliados para bombardear inimigos com um granizo de balas. Este tipo de arma depende da velocidade sobre o dano em massa, disparando continuamente para derrubar inimigos em um granizo de balas.
Cannon Boardable
Um Canhão Boardable pode ser montado em aeronaves e só pode ser usado por aliados. Esta arma lança um grande projétil nas forças inimigas. Este tipo de arma utiliza grandes e altos ataques de dano, o que naturalmente causará maiores danos por hit do que a contraparte da metralhadora com velocidade de disparo superior.
Canhão de chama boardable
O Canhão de Chama Boardable pode ser montado em aeronaves e só pode ser usado por um aliado. Esta arma desencadeia explosões de chamas contra inimigos.
Metralhadora Automática
A Metralhadora automática funciona de forma semelhante à versão Boardable e libera várias balas em grandes explosões. No entanto, ele dispara automaticamente em um alvo definido pelo piloto do navio.
Torre
Uma torre é uma arma automática que pode ser montada em aeronaves e usará projéteis curvos para atacar automaticamente um alvo designado pelo capitão do navio.