22 de Novembro de 2024
Cinema Séries

Benedict Cumberbatch fala sobre sua agenda com Doutor Estranho e o futuro de Sherlock

A poucos dias do lançamento de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch conta como foi recrutado para o papel: “Eles (a Marvel) fizeram algo que nunca fizeram antes, porque eu estava interpretando Hamlet (em Londres) e era nessa época que eles queriam filmar quando me ofereceram o papel, e eu tive que recusar. Então eles foram para […]

  • outubro 26, 2016
  • 2 min read
Benedict Cumberbatch fala sobre sua agenda com Doutor Estranho e o futuro de Sherlock

A poucos dias do lançamento de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch conta como foi recrutado para o papel: “Eles (a Marvel) fizeram algo que nunca fizeram antes, porque eu estava interpretando Hamlet (em Londres) e era nessa época que eles queriam filmar quando me ofereceram o papel, e eu tive que recusar. Então eles foram para outros lugares com o resto do pessoal mas continuavam me chamando, e eventualmente disseram: ‘Certo, nós vamos mudar a nossa agenda de gravação e data de lançamento’, o que é grande, é uma grande honra.”, diz o ator.

Segundo Cumberbatch, a Marvel mudou as datas para ele conseguir filmar a quarta temporada de Sherlock também, e já afirma que a série não tem previsão de volta: “Eu acho que haverá um hiatus. Eu não acho que será necessariamente de um ano ou um ano e meio, mas vamos esperar e ver. Primeiramente e mais importante nós temos a quarta temporada para as pessoas assistirem e entenderem, pois quando assistirem elas poderão dizer: ‘oh, sim, talvez precise mesmo de uma pausa agora’, por causa do que acontece. Sem spoilers.”

E aí? Para qual trabalho de Benedict Cumberbatch você está mais animado para ver?

Fonte: Press Association

About Author

Amanda Leardine

Sou estudante de jornalismo, tenho sede por conhecimento e pelo aprendizado. O estudo sobre ciências e cultura ocupam boa parte do meu tempo, acredito que entrar em contato com outras culturas é a melhor forma de conhecermos a nós mesmos, aproveito isso o máximo possível, principalmente por ter a sorte de ter nascido em um país tão diversificado como o Brasil. Sou apaixonada por ficção científica e estou sempre a procura de algo novo para conhecer.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *