Bethesda envia presente de Fallout 76 para fã que perdeu a casa em incêndio
Residentes de Paradise, na Califórnia, acabaram de passar pelo pior incêndio na história do estado, com centenas de lares agora completamente destruídos pelas chamas. Segundo o USA Today, o fogo queimou mais estruturas do que os outros seis piores incêndios florestais no norte da Califórnia juntos. Até agora 81 residentes foram confirmados mortos, com 870 e em torno de […]
Residentes de Paradise, na Califórnia, acabaram de passar pelo pior incêndio na história do estado, com centenas de lares agora completamente destruídos pelas chamas.
Segundo o USA Today, o fogo queimou mais estruturas do que os outros seis piores incêndios florestais no norte da Califórnia juntos. Até agora 81 residentes foram confirmados mortos, com 870 e em torno de Paradise ainda está desaparecido. O xerife do condado de Butte, Kory Honea, diz que o número total de mortos pode nunca ser conhecido.
Felizmente, várias pessoas conseguiram sobreviver ao trágico incidente, incluindo um jogador e sua família. Sua casa e seus pertences, que abrigavam toda a sua coleção de jogos, infelizmente não se salvaram.
O homem não identificado e sua esposa, entraram em contato com a Bethesda após o incidente, explicando sua terrível situação. Embora os jogos devam ser a última coisa em mente agora, a capacidade de se desligar mentalmente de eventos recentes é fundamental em momentos como este. E que melhor método de escapar do mundo exterior do que ir para um mundo novo?
A Bethesda obviamente concordou com isso também, então o estúdio lhe enviou um Pipboy 2000, a Power Armor Edition do Fallout 76, um Xbox One X Tricentenial Edition assinado por Todd Howard, e carta pessoal dele junto com ele.