Brasileiros não perdoam e hackeiam twitter da Niantic Labs como protesto pelo atraso de Pokemon Go
Pokémon GO não chegou no Brasil ainda, e sabe quem pagou o pato pelo não lançamento do jogo por aqui? O CEO da Niantic Labs, a empresa que desenvolveu o jogo, John Hanke. Hoje, o Twitter pessoal do executivo foi hackeado, e mensagens de protesto quanto ao não lançamento do jogo no Brasil começaram a […]
Pokémon GO não chegou no Brasil ainda, e sabe quem pagou o pato pelo não lançamento do jogo por aqui? O CEO da Niantic Labs, a empresa que desenvolveu o jogo, John Hanke.
Hoje, o Twitter pessoal do executivo foi hackeado, e mensagens de protesto quanto ao não lançamento do jogo no Brasil começaram a ser postadas nele.
“Esse hack é pelo Brasil” diz a conta do executivo em uma das mensagens postadas pelos invasores. Segundo eles, ainda, a senha de Hanke no Twitter seria “nopass”, que seria o equivalente a “semsenha” em português.
Abaixo, você confere algumas das mensagens postadas pelos hackers no Twitter de Hanke:
Nós não fazemos a mínima ideia se isso vai fazer algum efeito no lançamento do jogo por aqui (que era para ter chegado hoje), mas se tem uma coisa que podemos dizer com certeza é que brasileiro não perdoa, ainda mais quando as coisas atrasam por aqui.
Fonte: AreaNerd