Carlos Valdez fala sobre parceria entre Flash e Supergirl
Ao final do último episódio de The Flash, Barry volta no tempo e acaba salvando sua mãe, de forma muito similar ao que acontece no evento Ponto de Ignição, nas HQs. Segundo Carlos Valdez, o Cisco, quando a terceira temporada começar, será como se “os personagens acordassem no país das maravilhas.” A partir dali, veremos […]
Ao final do último episódio de The Flash, Barry volta no tempo e acaba salvando sua mãe, de forma muito similar ao que acontece no evento Ponto de Ignição, nas HQs.
Segundo Carlos Valdez, o Cisco, quando a terceira temporada começar, será como se “os personagens acordassem no país das maravilhas.”
A partir dali, veremos novas versões dos personagens e relações diferentes do que foi estabelecido até então. Isso pode permitir a entrada da Supergirl no universo regular das séries da DC pela CW, e Grant Gustin acaba sugerindo que a personagem pode ser uma ótima parceira… e quem sabe, mais do que isso: “Nós tivemos uma dinâmica divertida no ano passado, e espero que no próximo, tenhamos mais crossovers que nunca. Os dois combinam bem.”