Clint Eastwood pode dirigir filme sobre sequestro de ativista norte-americana
Os direitos cinematográficos de “Impossible Odds” foram adquiridos pelos estúdios Warner Bros e O diretor Clint Eastwood, que ainda entrará em cartaz com “Sully: O Herói do Rio Hudson”, quer que o projeto seja seu próximo filme, de acordo com a edição digital da revista Variety. Brian Helgeland será o responsável pelo roteiro, enquanto Greg Silverman e Julia Spiro […]

Os direitos cinematográficos de “Impossible Odds” foram adquiridos pelos estúdios Warner Bros e O diretor Clint Eastwood, que ainda entrará em cartaz com “Sully: O Herói do Rio Hudson”, quer que o projeto seja seu próximo filme, de acordo com a edição digital da revista Variety. Brian Helgeland será o responsável pelo roteiro, enquanto Greg Silverman e Julia Spiro serão os produtores do filme.
A obra é uma autobiografia coescrita por Jessica Buchanan, a voluntária americana que foi sequestrada na Somália em 2011 e que foi liberada pelos Estados Unidos 93 dias depois. Este será o terceiro filme consecutivo de Eastwood sobre personagens reais depois de “Sniper Americano” e “Sully”.