Confira alguns dos rumores e confirmações sobre o próximo lançamento da Apple
O próximo smartphone da Apple, que está sendo chamado de iPhone 8 e também iPhone X, deve ter a mesma quantidade de memória RAM em relação ao iPhone 7 Plus, que é de 3 GB. A informação, ainda não confirmada, foi divulgada pelo site WCCTech, que cita a empresa chinesa de pesquisa TrendForce como a […]
O próximo smartphone da Apple, que está sendo chamado de iPhone 8 e também iPhone X, deve ter a mesma quantidade de memória RAM em relação ao iPhone 7 Plus, que é de 3 GB. A informação, ainda não confirmada, foi divulgada pelo site WCCTech, que cita a empresa chinesa de pesquisa TrendForce como a responsável pelo dado.
Além disso, o IPhone 8 deve ser comercializado com diferentes modelos de armazenamento interno, entre 64 GB e 256 GB. Com isso, as versões de 32 GB não seriam mais apresentadas pela companhia.
Esse aumento de capacidade, na prática, pode significar também um bom aumento de preço do dispositivo móvel da Maçã. Aliás, o iPhone 8 ou iPhone X, pode custar até mesmo mais de US$ 1 mil caso adote tela OLED. Caso esse rumor se confirme, isso pode significar que os brasileiros vão ter que desembolsar ao menos R$ 5 mil para ter um novo iPhone.
Dimensão
Um analista confiável da KGI Securities está descartando que a versão de 5 polegadas do novo iPhone exista. Ming-chi Kuo mencionou, em seu mais recente relatório para investidores, que a firma gerida por Tim Cook está trabalhando em modelos de 5,1 polegadas ou 5,2 polegadas, ambos em OLED.
Recarga sem fio
Se você é daquelas pessoas que sempre têm problemas com os fios da Apple, o novo sistema de carregamento da bateria pode ser uma boa notícia. A Maçã planeja um carregador com tecnologia wireless, o que também deve encarecer um pouquinho mais o produto.
Reconhecimento de íris
O leitor biométrico te parece seguro? A Apple pode incluir um leitor de íris no próximo iPhone, tornando ainda mais complicada a invasão de um device da marca.
Botão Home
Os boatos andam mais fracos, mas há quem diga que os próximos iPhones podem ser caracterizados pela extinção do botão Home. Será?