Datena detona ‘Pokémon Go’ e jogadores brasileiros com criticas pesadas
Muita gente aqui no Brasil estava ansiosíssima esperando pelo lançamento de “Pokémon Go“, mas o apresentador/jornalista José Luiz Datena não era uma delas. Durante o seu programa Brasil Urgente, exibido nesta quinta-feira (4), Datena detonou até rimou a chegada do game em território brasileiro e mirou sua metralhadora inclusive para os jogadores. O apresentador da […]
Muita gente aqui no Brasil estava ansiosíssima esperando pelo lançamento de “Pokémon Go“, mas o apresentador/jornalista José Luiz Datena não era uma delas.
Durante o seu programa Brasil Urgente, exibido nesta quinta-feira (4), Datena detonou até rimou a chegada do game em território brasileiro e mirou sua metralhadora inclusive para os jogadores.
O apresentador da Band chamou os jogadores de “um bando de manés” e “desocupados“: “Isso é de uma babaquice que não tem tamanho. Vocês não tem o que fazer não? Pokétrouxas”, disparou.
“Onde já se viu perder tempo com isso? Isso é uma babaquice que não tem tamanho“, criticou, dando um aviso para o público gamer: “Sou velho mas não sou idiota como vocês”.
Também sobrou para os criadores do jogo: “Isso é de uma imbecilidade… Algum imbecil inventa um jogo idiota desse para você ficar andando com o celular na mão na rua e ser roubado”, disse Datena, alertando também para os perigos que o game realmente está trazendo.
Mas, ironias do destino, segundo ele até o seu filho se rendeu à pokémania.
Fonte: Uol