Dave Grohl e Taylor Hawkins pronunciam-se sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Nesta quinta-feira, 31, Dave Grohl e Taylor Hawkins, membros do Foo Fighters, comentaram com o site Alternative Nation sobre os suicídios de Chris Cornell (Soundgarden) e Chester Bennington (Linkin Park). “É muito difícil quando você perde um amigo. Eu sempre penso imediatamente em suas famílias e colegas de banda, porque passar por algo como o […]
Nesta quinta-feira, 31, Dave Grohl e Taylor Hawkins, membros do Foo Fighters, comentaram com o site Alternative Nation sobre os suicídios de Chris Cornell (Soundgarden) e Chester Bennington (Linkin Park).
“É muito difícil quando você perde um amigo. Eu sempre penso imediatamente em suas famílias e colegas de banda, porque passar por algo como o suicídio é muito complicado… Eu acho que a saúde mental e a depressão são problemas que as pessoas devem levar a sério, porque é muito importante saber cuidar de si mesmo. Nada é fácil, a vida é difícil”, comentou Grohl.
Após dizer que mesmo não conhecendo tanto Cornell e Chester, o baterista Taylor Hawkins se inspirava bastante neles. “Quando você não está bem, não importa quanto tem na sua conta bancária, quantos sucessos estão no seu canal do YouTube, ou seja, tudo sai pela janela”, disse o baterista, alertando sobre o perigo da depressão.
O próximo álbum do Foo Fighters, Concrete and Gold, será lançado no dia 15 de setembro.