Deadpool | Produtor revela a ausência de Cable no filme
Nas cenas pós-créditos de Deadpool, o Mercenário Tagarela fala com a plateia sobre a aparição do anti-herói, viajante do tempo, com braço biônico e cabeça quadrada, Natan “Cable” Summers, no próximo filme. Rob Liefeld, criador do Mercenário e um dos produtores, falou sobre o porquê do Cable não aparecer direto já no primeiro longa. Criado […]
Nas cenas pós-créditos de Deadpool, o Mercenário Tagarela fala com a plateia sobre a aparição do anti-herói, viajante do tempo, com braço biônico e cabeça quadrada, Natan “Cable” Summers, no próximo filme. Rob Liefeld, criador do Mercenário e um dos produtores, falou sobre o porquê do Cable não aparecer direto já no primeiro longa.
Criado por Rob Liefeld – o mesmo cara que criou o Deadpool – com a roteirista Louisse Simonson – Cable é filho do Ciclope com Madelyne Pryor, que voltou do futuro para criar/dar continuidade à X-Force.
Desde que Cable e Deadpool são quase inseparáveis em suas histórias (não pelo gosto do Cable, claro), alguns fãs se perguntaram porque o anti-herói não estava no longa no lugar do Colossus e da Negasonic Teenage Warhead. De acordo com Liefeld, foi ele quem matou a ideia do Cable aparecer no primeiro filme.
“Metade de nós acreditava que o Cable deveria estar envolvido no filme. Eu podia sentir o Cable respirando na minha nuca”, contou Liefeld.
“Eu disse, ‘Não. Não coloquem o Cable no primeiro filme’. Se Cable vier depois, ótimo. Deadpool é um veículo para o Ryan brilhar. O Cable iria atrapalhar isso; Eu não sei se funcionaria no primeiro longa para o público geral. Eu entrei no carro e disse, ‘Eu realmente acabei de matar a aparição do meu outro personagem mais popular?”.
Deadpool 2 ainda não tem data de estreia.