Death Note | Criadores do mangá original amaram o filme da Netflix, segundo diretor
O ilustrador do mangá Death Note, Takeshi Obata, já viu o filme feito pela Netflix antes do público, junto a Tsugumi Ohba, e os dois amaram o filme. Ao menos foi o que revelou o diretor, Adam Wingard, durante uma entrevista ao LRM. “O momento mais incrível para mim foi ir até o Japão e […]
O ilustrador do mangá Death Note, Takeshi Obata, já viu o filme feito pela Netflix antes do público, junto a Tsugumi Ohba, e os dois amaram o filme. Ao menos foi o que revelou o diretor, Adam Wingard, durante uma entrevista ao LRM.
“O momento mais incrível para mim foi ir até o Japão e mostrar o filme para eles dois. Nós tivemos uma sessão privada para eles, e quando eles acabaram, simplesmente saíram e me disseram ‘Obrigado, nós amamos o filme’ com sorrisos no rosto, e isso realmente me deixou muito feliz, pois eu sou um otaku e um geek há um bom tempo, então me orgulha ouvir isso”, revelou o diretor.
Além de Nat Wolff, Margaret Qualley (The Leftovers) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) como Watari e Shea Whighan (Agent Carter) como James Turner.
Jeremy Slater (Quarteto Fantástico) escreveu a última versão do roteiro. Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) dirige o remake de Death Note, que já foi adaptado no Japão.
O filme estréia no Netflix em 25 de agosto de 2017.