Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 recebe ajuda de outro estúdio
Se Cyberpunk 2077 estará pronto em sua nova data de lançamento em setembro, é uma dúvida muito válida após o adiamento do jogo. A equipe da CD Projekt Red está trabalhando para que isso aconteça e, de fato, eles trouxeram uma pequena ajuda. Agora o estúdio QLOC anunciou que se juntará à equipe do Cyberpunk 2077 em […]
Se Cyberpunk 2077 estará pronto em sua nova data de lançamento em setembro, é uma dúvida muito válida após o adiamento do jogo. A equipe da CD Projekt Red está trabalhando para que isso aconteça e, de fato, eles trouxeram uma pequena ajuda. Agora o estúdio QLOC anunciou que se juntará à equipe do Cyberpunk 2077 em capacidade de desenvolvimento e de perguntas e respostas.
O QLOC se concentra principalmente nos ports e remasters. Alguns projetos notáveis incluem Dark Souls Remastered, Tales of Vesperia Definitive Edition, as versões atuais do Dragon’s Dogma e os ports recentes de PC de Injustice 2 e Mortal Kombat 11. Deve-se mencionar que todos esses ports e remasters foram bastante bem recebidos por críticos e fãs.
Então, o que significa a CD Projekt Red trazer uma equipe de especialistas em ports e remasterizações para ajudar no Cyberpunk 2077? Talvez nada, especificamente. Dito isto, houve rumores de que o recente atraso do Cyberpunk 2077 foi devido ao jogo não estar funcionando bem nos consoles básicos da geração atual. Nos fóruns da CD Projekt, o designer sênior de missões Cyberpunk 2077, Philipp Weber, parecia confirmar que a otimização para os consoles atuais era um foco, mas não a única razão para o atraso do jogo.
Cyberpunk 2077 chega ao PC, Xbox One e PS4 em 17 de setembro.