DOOMSDAY | Confira imagens e revelações da HQ que coloca Superman contra Dr. Manhattan, divulgadas na San Diego Comic-Con.
Anunciado há alguns meses, Doomsday Clock trará o primeiro encontro entre Superman e Doutor Manhattan. A história vai concluir a narrativa que Geoff Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em “The Button”, história que está rolando nos quadrinhos de Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman e as ações […]
Anunciado há alguns meses, Doomsday Clock trará o primeiro encontro entre Superman e Doutor Manhattan. A história vai concluir a narrativa que Geoff Johns iniciou em DC Universe Rebirth #1 e que foi continuada em “The Button”, história que está rolando nos quadrinhos de Flash e Batman. A minissérie mostrará o confronto entre a esperança e otimismo do Superman e as ações cínicas um tanto quanto duvidosas de Dr.
Geoff Johns on DOOMSDAY CLOCK: "I love seeing the smartest men from two different worlds meet. This world's is Lex Luthor." #DCSDCC pic.twitter.com/lPrraWN1Kr
— DC (@DCOfficial) July 20, 2017
A públicação da DC Comics no Twitter mostra a Liga da Justiça, com a famosa frase de Watchmen “Quem vigia os vigilantes?”.
No painel da DC Comics na San Diego Comic-Con, Johns se mostrou empolgado e afirmou que gosta de escrever uma história onde o personagem mais inteligente do DCU (Lex Luthor) interage com o personagem mais inteligente do universo Watchmen (Dr. Manhattan) e contou que a história será diferente de tudo o que foi feito antes e ainda explicou, de maneira oficial, que o personagem de Watchmen esteve por trás da criação do Universo DC dos Novos 52.
Se existe um ser que é capaz de mexer com o tempo de uma maneira tão radical e consegue desafiar a esperança é o Dr. Manhattan.
Além disso,o roteirista disse que quando a primeira publicação for divulgada ela chegará no momento que todos os outros títulos do Universo DC estarão em seu final e afetará todo o futuro dos heróis.
Depois, foram mostradas algumas imagens de Doomsday Clock. Johns explica cada uma delas de modo cauteloso. Confira:
“É um sinal de: O fim está próximo. É o primeiro painel de Doomsday Clock.”
Quando questionado quem seria esta mulher loira, Geoff Johns respondeu:“Vamos apenas dizer que é uma nova personagem e ela está na prisão.”
“Talvez ela não esteja na prisão.”
“Desespero. Eu conheço a cena. Eu sei o contexto dela.”
Geoff Johns também fez elogios ao desenhista dos quadrinhos Gary Frank: “Eu e meu parceiro do crime Gary Frank, ele adora contar histórias, é tudo sobre a emoção em contar histórias.”
Doomsday Clock terá o primeiro número lançado em novembro deste ano nos Estados Unidos.