Dying Light 2 não terá modo Battle Royale
Os desenvolvedores de Dying Light 2 resolveram nadar contra a maré e não investir em um modo Battle Royale para a sequencia de seu aclamado game de zumbis. O estúdio informou que o segundo capítulo, planejado para 2019, não contará com a opção. Tymon Smektala, um dos principais desenvolvedores da Techland, confirmou ao site GameSpot […]
Os desenvolvedores de Dying Light 2 resolveram nadar contra a maré e não investir em um modo Battle Royale para a sequencia de seu aclamado game de zumbis. O estúdio informou que o segundo capítulo, planejado para 2019, não contará com a opção. Tymon Smektala, um dos principais desenvolvedores da Techland, confirmou ao site GameSpot a ausência da popular modalidade:
“Dying Light 2 não terá um modo battle royale…não é nisso que estamos nos focando. Mas é claro que estamos olhando para o que está acontecendo no mercado, e acho que teremos algumas surpresas para as pessoas que gostam de jogar com vários participantes.”
A declaração do desenvolvedor deixa claro que não haverá um Battle Royale tradicional – pelo menos no lançamento – no game, contudo, opções para vários jogadores ao mesmo tempo ainda são consideradas. Surpresas neste sentido devem ser reveladas em breve.
A ausência de uma opção, ao menos similar ao Battle Royale, é um pouco estranha, já que o Dying Light original deve recebe neste ano ainda o modo Bad Blood, uma opção bastante parecido com a temática de sobrevivência.
Dying Light 2
Revelado oficialmente durante a última E3, o segundo capítulo contará com mecânicas similares ao primeiro, mas muito mais incrementadas. O estúdio pretende entregar uma narrativa mais profunda, com opções de escolhas que podem impactar no desenrolar das consequências.
A ideia é que as decisões tenham “peso” efetivo no mundo ao redor do personagem. Além disso, as variações de dia e noite serão mais drásticas.
Dying Light 2 será lançado em 2019 ainda sem data definida.