22 de Novembro de 2024
Cinema

Filme com Matheus Nachtergaele e Paulo Miklos será lançado dia 15/06 na internet

‘Quando Parei De Me Preocupar Com Canalhas’ é um curta-metragem independente que não contou com nenhuma lei de incentivo para ser produzido. Seu financiamento foi feito totalmente por crowdfunding e com a ajuda e doações de equipamentos por amigos. O filme tem duração de 15 minutos e seu lançamento na internet está previsto para a próxima […]

  • junho 9, 2016
  • 2 min read
Filme com Matheus Nachtergaele e Paulo Miklos será lançado dia 15/06 na internet

‘Quando Parei De Me Preocupar Com Canalhas’ é um curta-metragem independente que não contou com nenhuma lei de incentivo para ser produzido. Seu financiamento foi feito totalmente por crowdfunding e com a ajuda e doações de equipamentos por amigos.

O filme tem duração de 15 minutos e seu lançamento na internet está previsto para a próxima quarta-feira (15/06), às 15h.

Sinopse: “João Carlos se acha politizado, mas começa se dar conta de que vem se tornando tão chato quanto os taxistas da cidade. Enquanto esse fantasma o persegue e uma crise de relacionamento o leva ao fundo do poço, um surto de lucidez faz com que tome a decisão mais importante de sua vida. Se alienar.”

Na página do evento no Facebook, o diretor Tiago Vieira disponibiliza todas as informações precisas, e finaliza dizendo: “Gostaria de reforçar que não temos vínculos com ninguém, com nenhuma empresa, nenhuma instituição, etc e tal. Ou seja, VOCÊ, aqui presente nesta internet, é o nosso principal distribuidor. Por favor, se realmente gostar do filme, comente, compartilhe, curta, indique, exiba, cite, critique, debata, recomende. Esteja desde já autorizada(o) a fazer o que quiser com ele.”

Acesse: Quando Parei De Me Preocupar Com Canalhas

About Author

Amanda Leardine

Sou estudante de jornalismo, tenho sede por conhecimento e pelo aprendizado. O estudo sobre ciências e cultura ocupam boa parte do meu tempo, acredito que entrar em contato com outras culturas é a melhor forma de conhecermos a nós mesmos, aproveito isso o máximo possível, principalmente por ter a sorte de ter nascido em um país tão diversificado como o Brasil. Sou apaixonada por ficção científica e estou sempre a procura de algo novo para conhecer.