Filme sobre Han Solo: Demissões, professor de atuação e refilmagens
A produção do filme spin-off de Star Wars, sobre o personagem eternizado por Harrison Ford, Han Solo, não está nada bem. As notícias recentes sobre o longa deixaram os fãs preocupados. Começou com a demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller , por supostamente não seguirem o roteiro como foi escrito, o que irritou Lawrence Kasdan. O roteirista não gostou […]
A produção do filme spin-off de Star Wars, sobre o personagem eternizado por Harrison Ford, Han Solo, não está nada bem. As notícias recentes sobre o longa deixaram os fãs preocupados.
Começou com a demissão dos diretores Phil Lord e Chris Miller , por supostamente não seguirem o roteiro como foi escrito, o que irritou Lawrence Kasdan. O roteirista não gostou nada dos improvisos da dupla de diretores.
Uma fonte próxima a Lord e Miller afirmou que eles não tinham uma boa relação com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, chegando a dizer que eles tinham “praticamente zero de liberdade criativa” e que o tempo para as filmagens era extremamente curto.
Em seguida foi decidido que algumas cenas seriam refilmadas, mas que boa parte do material da dupla de diretores seria aproveitado. Miller e Lord rapidamente foram substituídos por Ron Howard, o que agradou bastante a equipe técnica do filme. No mesmo período, a Lucasfilm demitiu o editor do filme Chris Dicken, também por diferenças criativas, e o substituiu por Pietro Scalia.
Outra informação é que um professor de atuação estava no set, para auxiliar Alden Ehrenreich (que interpretará o jovem Han Solo) em sua atuação cômica, o que estava preocupando a equipe do longa.
Para tranquilizar os fãs, Kathleen Kennedy citou Rogue One, que também teve divergências criativas em sua produção, com troca de diretores na produção.
O filme tem previsão de estréia em 25 de março de 2018.