Game of Thrones | Atores falam sobre o momento na série e mais. Confira!
Jaime e Cersei Lannister têm talvez o relacionamento mais controverso e complicado na história de “Game of Thrones”, e a sexta temporada assegura que as coisas só vão ficar piores para o lado deles. A última cena da temporada, foi a coroação de Cersei como Rainha dos Sete Reinos. Uma coroação que só foi possível depois que Tommen cometeu suicídio depois que sua […]
Jaime e Cersei Lannister têm talvez o relacionamento mais controverso e complicado na história de “Game of Thrones”, e a sexta temporada assegura que as coisas só vão ficar piores para o lado deles.
A última cena da temporada, foi a coroação de Cersei como Rainha dos Sete Reinos. Uma coroação que só foi possível depois que Tommen cometeu suicídio depois que sua mãe explodiu o Grande Septo.
Jaime voltou para a capital apenas a tempo de ver Cersei sentada sobre o Trono de Ferro, vestida em prata formidável e preto e parecendo quase presunçosa. O olhar trocado entre eles tem sido um dos maiores pontos de discussão do episódio, quando se trata de prever a história da sétima temporada.
Foi feita uma entrevista, pela New York Times, e eles perguntaram o que aquele olhar significava. E Nikolaj Coster respondeu:
” Eu acho que, basicamente, ele está em estado de choque, tantas coisas estão passando por sua cabeça…, você olha para baixo e vê sua irmã dizendo ao resto do mundo para ir para o inferno, a mulher que você ama se transformou em uma mulher aparentemente louca, se você é um conselheiro casais, você iria dizer-lhe para talvez reconsiderar esta relação. “
Os fãs da saga original “As crônicas de Gelo e Fogo” (série de livros de George RR Martin) foram à espera de Jaime a reconsiderar a sua relação com Cersei, uma vez que este é um importante desenvolvimento do caráter nos quarto e quinto livros para ele. Com base no final da sexta temporada, e interpretação de Nikolaj Coster, do personagem, que o tempo finalmente chegou.
Quanto a Cersei, ela pode estar bem com Jaime puxando para trás a partir de sua relação. Confira aqui a entrevista com Lena Headey , sobre o que ela fala do futuro de Cersei.
“Eu acho que quando Jaime parece outra coisa senão feliz, ela tem um momento ‘fo#d@-se você'”.
Embora seja além de nós como Cersei pode ter assumido, Jaime teria o prazer de vê-la no trono, ela vai junto com a arrogância geral de seu personagem. Cersei pode ter finalmente cruzado a linha, mas ela parece estar além de se importar com alguém ou com o que pensam agora. Além disso, sua negligência para Jaime e Tommen poderia ser um erro fatal. E para nós fãs, a teoria só esta a se concretizar.
Há uma teoria popular do livro centrado em torno da Profecia Valenqar, uma previsão que afirma que, “Cersei vai ser morta por um irmão mais novo“. Muitos acreditam que a profecia alude a Jaime (para quem não sabe, os dois são gêmeos, mas Cersei veio primeiro e depois Jaime), o que poderia significar no episódio final da sexta temporada, foi o início de um conjunto para o seu inevitável mortal caindo.
Se as interpretações de seus personagens sendo arrebatados, pode haver mais volta para qualquer um deles. Jaime está finalmente enfrentando um caminho de redenção, enquanto o longa da série está em transtorno e a falta de compaixão que Cersei podia alcançá-la.
“Game of Thrones” não voltará para HBO até o verão de 2017, para que os fãs têm muito tempo para pensar no futuro para ambos os personagens.
Fonte: Business Insider