Game of Thrones | Confira o que dizia a carta que Arya leu no último episódio da série
O Screen Rant detalhou a carta suspeita de Sansa, plantada por Mindinho, que Arya leu no quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Confira: “Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou […]
O Screen Rant detalhou a carta suspeita de Sansa, plantada por Mindinho, que Arya leu no quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Confira:
“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark”.
O texto foi escrito por Sansa ainda na primeira temporada, logo após Ned descobrir a paternidade dos filhos de Cersei e afirmar que nenhum deles era herdeiro do Trono de Ferro. Na época, ela foi obrigada a fazer o texto por Cersei. Apesar disso, a carta pode deixar Arya ainda mais desconfiada da irmã.