Game of Thrones | David Banioff e Daniel Weiss, explicam sobre o que está vindo na sétima Temporada
Eles vão trabalhar muito para Season 7, assim como trabalharam na sexta temporada liderando as indicações para o Emmy. Os Showrunners comentaram sobre a próxima temporada, a entrevista foi aqui no Deadline, comentaram também sobre Jaime (Nikolaj Coster) e Cersei (Lana Headey) e os Caminhantes Brancos. Confira! “Jaime tem que começar a lidar, tudo em seu mundo […]
Eles vão trabalhar muito para Season 7, assim como trabalharam na sexta temporada liderando as indicações para o Emmy. Os Showrunners comentaram sobre a próxima temporada, a entrevista foi aqui no Deadline, comentaram também sobre Jaime (Nikolaj Coster) e Cersei (Lana Headey) e os Caminhantes Brancos. Confira!
“Jaime tem que começar a lidar, tudo em seu mundo mudou, políticas, sua vida pessoal, tudo. Ele sabia que sua irmã era capaz de grandes jogadas, mas isso é outro nível. E o olhar de Cersei volta para ele, bem ele provavelmente sempre soube que ela estava no comando em seu relacionamento. Agora ele realmente sabe disso.”
Quanto a Cersei, que perdeu o último de sua humanidade, quando seu último filho morreu, Benioff e Weiss provocar fortemente que quem Cersei é sem seus filhos, é um tema importante para a próxima temporada. “Cersei certamente fez um monte de coisas horríveis em sua vida e ela poderia ser uma pessoa muito cruel, mas a única coisa que foi redentora nela era que ela realmente amava seus filhos. Agora todos eles se foram, e eu acho que é muito interessante para nós. Quem é ela, sem os seus filhos? A resposta é algo que você vai descobrir sobre a próxima temporada. “
Mas, como todos sabemos, Cersei não é exatamente nada comparado ao “Big Bad” da série, o Rei da Noite. Quando lhe pediram para compará-lo a outros vilões como Ramsay Bolton ou Joffrey, os dois pareciam um pouco surpreendidos.
“Nós não pensamos que o Rei da Noite é como um vilão, tanto quanto a morte. Ele não é alguém que é como Joffrey ou Ramsay. Ele não é mais realmente humano. O mal vem quando você tem uma escolha entre isso e bom, e você escolher o caminho errado. O Rei da Noite não teve uma escolha; ele foi criado dessa maneira, e isso é o que ele é. De certa forma, ele é apenas Morte, vindo para todos na história, e para todos nós …. Em alguns aspectos, é bom que ele não fale. O que a Morte vai dizer? Qualquer coisa iria diminuir ele. Ele é apenas uma força de destruição. Qualquer coisa que ele dissesse iria diminui-lo.”
Quanto ao Rei da Noite obtenção sobre A Muralha, nem quero falar nada, mas ambos concordam que A Muralha, não é apenas “uma parede.”
Quanto Dany e Jon Snow? Eles respondem, apresentando-nos com perguntas para refletir enquanto esperamos.
Fonte: Deadline