Game of Thrones | Kit Harington ficou desapontado com morte de Jon não ter mudado
As vezes que alguém tenha voltado à vida em Game of Thrones, fomos lembrados que eles não voltem a mesma. Então, novamente, que não estava imediatamente verdadeira de Kit Hanrington “Jon Snow” nesta temporada passada, para o qual o ator admite um pouco de decepção com o script. Um perfil envolvido com The Wrap viu Kit […]
As vezes que alguém tenha voltado à vida em Game of Thrones, fomos lembrados que eles não voltem a mesma. Então, novamente, que não estava imediatamente verdadeira de Kit Hanrington “Jon Snow” nesta temporada passada, para o qual o ator admite um pouco de decepção com o script.
Um perfil envolvido com The Wrap viu Kit Harington olhar para trás sobre o circo em torno de sua morte e ressurreição do personagem; em particular, os ajustes de caráter que lhe renderá uma indicação ao Emmy . Kit Harington tinha inicialmente esperava Jon Snow iria retornar da sepultura com uma raiva mais antagônica, mas em vez disso encontrou mais ou menos a mesma coisa Jon:
Eu sabia que estava voltando à vida, mas eu não sei se eu ia voltar como uma pessoa mudada, como um vilão. Então eu não podia pré-planejar nada, o que era difícil.
E então eu tenho os scripts, e, na verdade, ele volta como a si mesmo, como o Jon que toda a gente sabe. Que a princípio eu achei decepcionante. Mas é mais sutil do que isso. Ele tem uma visão sobre o que está além de que muito poucas pessoas no seu mundo faz, e que ninguém no nosso mundo faz ele sabe que não há vida após a morte. Que não tranquilamente dirigir quem ele é e o que ele quer fazer.
Não só isso, mas Kit Harington brincou que, quando retornou para a sexta temporada, “uma das pessoas mais seguros na série até agora”, o mesmo não pode segurar na próxima temporada.
Talvez eu não deveria dizer isso. Ele poderia morrer na próxima temporada, mas eu me senti muito seguro nesta temporada. Porque se eu voltar à vida no episódio 2, seria terrível narrativa se você me matar no episódio 4. Então, eu senti um pouco arrogante nesta temporada.