22 de Novembro de 2024
Cinema Séries

Gotham | Personagens de Esquadrão Suicida podem aparecer no futuro

Apesar das críticas, Esquadrão Suicida conquistou as bilheterias dos Estados Unidos neste fim de semana. Com Gotham programada para retornar para sua terceira temporada, será que a Fox aproveitará algum personagem do Esquadrão? “Não necessariamente,” disse John Stephens, produtor executivo de Gotham, a repórteres na turnê de imprensa da Television Critics Association, na segunda-feira, 08. […]

  • agosto 9, 2016
  • 3 min read
Gotham | Personagens de Esquadrão Suicida podem aparecer no futuro

Apesar das críticas, Esquadrão Suicida conquistou as bilheterias dos Estados Unidos neste fim de semana. Com Gotham programada para retornar para sua terceira temporada, será que a Fox aproveitará algum personagem do Esquadrão?

“Não necessariamente,” disse John Stephens, produtor executivo de Gotham, a repórteres na turnê de imprensa da Television Critics Association, na segunda-feira, 08. “Muitos desses personagens, por estarem em Esquadrão Suicida, não serão vistos nesta temporada. Nós veremos um jovem Crocodilo. E veremos um personagem, talvez não nesta temporada, que pode ser um precursor para Arlequina”.

Para o protótipo de Crocodilo, Stephens brincou que não é necessariamente o personagem do filme, mas que está caminhando nessa direção. “Se você vê alguém que tem uma anomalia científica em sua pele que cresce de uma certa forma, ‘Oh, eu vou pegar isso e criar o Crocodilo a partir disso no futuro’”.

Essa evolução está em sintonia com o que a série fez com o personagem de Jerome (Cameron Monaghan), que era um protótipo do Coringa. “Nós realmente pensamos em desenvolver o mito do Coringa, ao mesmo tempo que desenvolvemos o mito do Batman”, disse Stephens. “Nós realmente queríamos esticar isso durante várias temporadas. No decorrer desse ano, vamos ver como o “culto” ao Coringa vai se estender, aprofundar e mudar.”

“Este ano, você tem essas movimentações secretas que começam a falar sobre Jerome e o que ele representava, preparando o palco para, talvez, se houver uma quarta temporada, esperamos trazer isso de volta de uma maneira muito maior”, Stephens continuou. “Você verá essas diferentes versões da história do Coringa que se desenvolveu com Jerome e outros personagens, que quando você juntar os pedaços, você irá dizer “Oh, eventualmente, isso é o que o Coringa vai se tornar.”

Com o aumento dos vilões em Gotham e um ônibus cheio de fugitivos de Indian Hill agora correndo a solta pela cidade, “O espírito do Esquadrão Suicida – unindo super vilões, colocando-os juntos, e fazer com que sejam uma força mais poderosa – é algo que estamos definitivamente fazendo na terceira temporada de Gotham”, acrescentou o produtor executivo Ken Woodruff.

Nesse sentido, o seriado é muito menos drama policial esse ano. “Você realmente verá como os vilões fixaram residência na cidade”, disse Stephens. “Queríamos criar aquela sensação dos quadrinhos do Batman de que os vilões vivem em basicamente toda a cidade”.

Fonte: EW

Esquadrão Suicida já está nos cinemas, enquanto Gotham retorna, nos Estados Unidos, em 19 de setembro

About Author

Laurency Paes

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Viciada em séries e quase uma enciclopédia musical ambulante. Coringa (Jared Leto) já riu da minha cara e Castiel (Misha Collins) já me abraçou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *