Homem Aranha:De Volta ao Lar| Crítica completa
‘Homem Aranha:De Volta ao Lar’ é o filme que todo fã esperava. Com uma história simples, sem maiores complicações, o novo longa do nosso querido Cabeça de teia arrebatou elogios dos maiores críticos e do público em geral. Tom Holland conseguiu incorporar o personagem de uma forma totalmente diferente do que fora apresentado anteriormente, um […]
‘Homem Aranha:De Volta ao Lar’ é o filme que todo fã esperava. Com uma história simples, sem maiores complicações, o novo longa do nosso querido Cabeça de teia arrebatou elogios dos maiores críticos e do público em geral.
Tom Holland conseguiu incorporar o personagem de uma forma totalmente diferente do que fora apresentado anteriormente, um aspirante a vingador, um menino aprendendo a lidar com as responsabilidades da vida.
O filme não se preocupou em explicar novamente a origem dos poderes do nosso Aranha, limitando-se apenas a deixar algumas informações espalhadas pelo longa, para que tivéssemos certeza de que a origem do herói não fora modificada, algo que poupou o público de ‘mais do mesmo’.
Esta nova adaptação conta a história de um Peter moleque, um menino de 15 anos que, após os eventos de ‘Capitão América:Guerra Civil’ fica ansioso para que algo grande assim aconteça novamente em sua vida.
Peter daria tudo pela chance de ser um vingador, porém, com o decorrer do longa-metragem percebe que ainda não está preparado para uma responsabilidade desse porte.
O filme, conta com alguns vilões secundários, como os dois ‘Shocker’, entretanto, o vilão principal é quem mais impressiona. Abutre(Michael Keaton), inicialmente um vilão classe B da Marvel, nas telonas torna-se um dos melhores e mais bem desenvolvidos vilões que o estúdio já introduziu. Muito disto deve-se a uma atuação impressionante de Keaton.
Sendo assim, este, sem sombra de duvidas é o melhor filme do Teioso que já foi produzido, com um roteiro simples, porém bem escrito, boas atuações, além de boas referências, como a feita ao filme ‘Curtindo a Vida Adoidado’.