INCRÍVEL | Jornalista mostra a casa verdadeira da história de “Todo mundo odeia o Chris”
Sabendo de todo o amor que os brasileiros têm pela série “Todo mundo odeia o Chris”, o jornalista Seth Kugel foi até o Brooklyn e mostrou um pouco do bairro onde Chris Rock cresceu no canal Amigo Gringo. No vídeo o americano conseguiu encontrar a casa que o Chris morou, uma loja de esquina similar a […]
Sabendo de todo o amor que os brasileiros têm pela série “Todo mundo odeia o Chris”, o jornalista Seth Kugel foi até o Brooklyn e mostrou um pouco do bairro onde Chris Rock cresceu no canal Amigo Gringo.
No vídeo o americano conseguiu encontrar a casa que o Chris morou, uma loja de esquina similar a que ele trabalhou e até um amigo de infância do mesmo. Apesar do programa ter sido gravado em um estúdio da Califórnia, a realidade que o inspirou acontecia na rua Decatur Street, 619, no bairro Bed-Stuy (abreviação de Bedford-Stuyvesant) em Nova York.
Em conversa com o jornalista, Phillip Rayford e sua esposa contaram que compraram a residência da família Rock há 25 anos e moram lá desde então. Pensando na violência que era retratada na série, o morador confessa que houve avanços: “Acho que melhorou. Anos atrás tinha muitas drogas no bairro, isso não existe mais”.
No mesmo quarteirão mora Kevin Harrell, um vizinho que conviveu com o Chris durante a infância e contou um pouco sobre ele e sua família para o Seth. Quando o youtuber perguntou se a personalidade “nerd” que era interpretada pelo protagonista no programa batia com a realidade, Kevin respondeu: “Mais ou menos, mas ele estava sendo ele mesmo. Ele era um pouco diferente dos outros. Uma personalidade única”.
Veja o vídeo na íntegra: