Indicações da redação | Confira as dicas para aproveitar esse fim de semana
Estamos iniciando um novo bloco aqui no Acesso GEEK, com o intuito de ajudar os nossos leitores indecisos a terem algo para assistir, maratonar, ler, ouvir ou jogar durante o final de semana. Não entendeu? Vou explicar melhor então! Todas as sextas-feiras, cada membro da nossa equipe irá indicar algo para deixar o seu final […]
Estamos iniciando um novo bloco aqui no Acesso GEEK, com o intuito de ajudar os nossos leitores indecisos a terem algo para assistir, maratonar, ler, ouvir ou jogar durante o final de semana. Não entendeu? Vou explicar melhor então! Todas as sextas-feiras, cada membro da nossa equipe irá indicar algo para deixar o seu final de semana mais interessante (ou não), indicando um filme disponível na Netflix, locadoras ou cinemas, um livro ou HQ, um álbum para ouvir, um jogo para se distrair ou uma série para maratonar.
Essa vai para você que fica horas olhando o catalogo de filmes disponível na Netflix. A indicação da semana será uma obra original do serviço streaming e em seguida indicarei uma série, também disponível no serviço, para você maratonar nesse fim de semana.
Filme da semana: ARQ (2016) – Disponível na Netflix.
Ambientado em um futuro próximo, o filme apresenta um mundo onde o petróleo, principal fonte de energia, secou completamente. Por isso todos estão atrás da mais nova tecnologia ARQ, que pode fornecer energia ilimitada e acabar com as guerras que consumiram o mundo. O problema é que ela causa um efeito colateral complexo em quem utiliza.
Série da semana: Blindspot (1ª Temporada) – Disponível na Netflix.
Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?
https://www.youtube.com/watch?v=zqptbRyIwBw
Game da semana: Dragon Ball Xenoverse 2 – Disponível na Nuuvem
Pegue os personagens do seu anime favorito, pegue sua história verdadeira sem grandes alterações, use uma ideia GENIAL que inclui viagens no tempo, criação de seu próprio personagem e lance um jogo com tudo isso, incluindo gráficos incríveis, boa jogabilidade e uma fluidez espetacular unindo RPG com arcade. Estamos falando de Dragon Ball Xenoverse lançado em 2015!
Agora pegue tudo isso, corrija os bugs (que em um jogo nessa proporção sempre tem, por mais incrível que seja a equipe de produção), adicione novos personagens, ouça o que os fãs tem a dizer para tentar melhorias (e conseguir) melhore os gráficos (ainda mais) e dê um up na jogabilidade e trilha sonora. ESSE é o Dragon Ball Xenoverse 2.
O Game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Confira a review completa do game.
HQ da semana: Kick-Ass – Quebrando Tudo!
Com certeza a maior parte do público nerd já viu os filmes do kick ass (que é foda pra caramba), no entanto, como toda obra adaptada para o cinema, seja um livro ou uma HQ, tem as suas diferenças e licenças poéticas.
Kick-Ass – Quebrando Tudo é totalmente superior ao filme e também um pouco diferente, tanto no desenrolar da história como no destino e evolução de alguns personagens.
A HQ mostra cada vez mais a superficialidade da sociedade e dos jovens que hoje em dia nascem, crescem e na maioria dos casos se preocupam apenas com os próprios umbigos.
A medida que você vai lendo, a história te conquista, e a sede de saber o que vai acontecer só aumenta. Vou lhes confessar, da até uma vontade de tentar ser uma super-heroína.
Kick-Ass é uma história quase real de um jovem sonhador que deseja um mundo melhor repleta de perigos, derrotas, vitórias e aventuras. Além de motivar muita gente a seguir o seu caminho, o final de Kick-Ass- Quebrando Tudo! é de fazer qualquer leitor pensar MAS COMO ASSIM????
Kick-Ass – Quebrando Tudo é uma obra de Mark Millar e John Romita Jr.
Álbum da semana: This House Is Not For Sale (Bon Jovi)
E aí, gente! Sou a Laurency e vim aqui hoje pra indicar um álbum novíssimo em folha pra vocês: o This House Is Not For Sale, da banda estadunidense Bon Jovi. Seu lançamento foi no dia 04/11 e é o primeiro disco de estúdio da banda sem o guitarrista Richie Sambora, que saiu em 2013, durante a turnê Because We Can. Com isso, marcam presença no álbum o guitarrista Phil X, que substitui Sambora desde sua saída, e Hugh McDonald, que, pela primeira vez desde 1994, passa a ser creditado como membro oficial da banda.
Depois de tantas músicas batidas lançadas nos últimos anos, o disco traz uma certa identidade, soando muito menos padronizado que os discos lançados desde o Crush (2000). É bastante notável o esforço dos músicos nesse álbum, trazendo aos fãs algo diferente para se ouvir, com bons refrões e muita melodia.
Deixem as suas opiniões e indicações para a próximas semana! Até a próxima! 😉