“Invocação do Mal 3” já tem uma história e deve se passar nos anos 80
James Wan está colhendo os louros do sucesso de ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele sabe se irá dirigir. Em entrevista ao IGN, o diretor revelou que já escolheu uma história para o próximo filme, que se passará dez anos após o último. “Os Warren […]
James Wan está colhendo os louros do sucesso de ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele sabe se irá dirigir.
Em entrevista ao IGN, o diretor revelou que já escolheu uma história para o próximo filme, que se passará dez anos após o último.
“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”, afirmou.
‘Invocação do Mal 2’ estreou no último final de semana, e está sendo um sucesso de público e de crítica maior ainda que o primeiro filme de 2013.
Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.
O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. BIZARRO, não é?