James Gunn critica fãs que reclamaram sobre a mudança polêmica do Capitão América
Após as diversas reclamações dos fãs após a mais recente edição de Steve Rogers: Capitão América, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, falou sobre o assunto. “Se você e um cara de quarenta anos reclamando que uma companhia de quadrinhos arruinou sua infância por causa de um plot twist, você deve considerar que […]
Após as diversas reclamações dos fãs após a mais recente edição de Steve Rogers: Capitão América, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, falou sobre o assunto.
“Se você e um cara de quarenta anos reclamando que uma companhia de quadrinhos arruinou sua infância por causa de um plot twist, você deve considerar que a sua infância, na verdade, não foi muito boa pra começar,” disse Gunn. Além disso, ele também respondeu uma reclamação comum dos fãs, que falam sobre o grande desrespeito que foi fazer isso, sendo que os criadores do Capitão América eram judeus.
“Acho que dizer algo tão banal é um tapa na cara dos criadores. A vida e trabalho de Simon e Kirby são bem maiores do que apenas um quadrinho. Esse argumento é apenas mais uma desculpa para se poder ficar nervoso, além de ser uma exploração ofensiva das lutas reais de Joe Simon e Jack Kirby,” finalizou o diretor.
Como sempre acontece com essas controversas, o diretor falou sobre ela, respondeu alguns fãs, mas logo deixou de se preocupar com o que acontecia na pagina de comentários.