James Gunn é recontratado pela Disney para “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
Disney dá uma nova oportunidade à James Gunn para dirigir e escrever o filme “Guardiões da Galáxia Vol.3”, o cineasta fez questão de agradecer a oportunidade pelo twitter: “Eu sou tremendamente grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser […]
Disney dá uma nova oportunidade à James Gunn para dirigir e escrever o filme “Guardiões da Galáxia Vol.3”, o cineasta fez questão de agradecer a oportunidade pelo twitter:
“Eu sou tremendamente grato a todas as pessoas que me apoiaram nos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser humano que eu posso ser. Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou animado para continuar fazendo filmes que investigam os laços de amor que nos unem a todos. Eu tenho sido e continuo a ser incrivelmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. amor a todos vocês.” @JamesGunn
Após um período conturbado em junho, quando o cineasta foi demitido após o ressurgimento de uma série de piadas feitos pelo twitter com os temas envolvendo pedofilia e estupro e, posteriores pedidos de desculpas públicos, os diretores da Walt Disney Studios resolveram dar uma segunda chance.
Na época, a produção de “Guardiões da Galáxia Vol.3” já estava sendo feita e teve que ser suspensa por causa do incidente e demissão de Gunn, que também foi responsável pelos dois primeiro filmes.
Nesse meio tempo, os estúdios da Warner/DC o procurou e o contratou para roteirizar e dirigir “Esquadrão Suicida 2” prevista para 2021, os rumores é que ele ficará à frente dos dois projetos, para a alegria dos fãs.
Nos resta aguardar os dois filmes para ver novamente o talento de James Gunn na ativa novamente.