Jão encerra Superturnê com recorde de público e responde críticas de Roberta Miranda sobre sua pausa na carreira
Jão responde a críticas de Roberta Miranda sobre sua decisão de pausa na carreira.

Na noite de sábado, dia 18, Jão finalizou sua SUPERTURNÊ com um show repleto de emoção no Allianz Parque, em São Paulo, marcando a ocasião com um recorde de público. Antes desse grandioso espetáculo, o cantor participou de uma entrevista para o Fantástico, onde compartilhou com os fãs sua decisão de tirar uma pausa merecida na carreira, após anos de intenso trabalho e dedicação à música. Entretanto, essa decisão não foi bem recebida por todos. Roberta Miranda, renomada no cenário musical, não ficou satisfeita com a notícia e decidiu criticar a postura do cantor.
“Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão… apertou, explode! Uma pena ver tantos com tanta pouca idade querendo ficar longe dos seus palcos. Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca e som então, nem se fala. O que restava era o talento, gogó, raça e amor a arte. Bora fazer o que eu fiz, meninada, 30 shows em um mês por 12 anos consecutivos,” diz trecho do comentário de Roberta.
Após as críticas de Roberta Miranda, Jão decidiu responder, garantindo que a cantora não havia compreendido inteiramente sua situação. Esse desentendimento rapidamente se tornou notícia e gerou um burburinho entre os admiradores de ambos os artistas.
“Eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo. Mas eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos, porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa. Você mais do que ninguém sabe como essa carreira é e se hoje eu tenho o privilégio de poder tomar um tempo pra desacelerar e trazer um trabalho melhor e maior pro meu público, foi porque eu trabalhei sem descanso durante 10 anos. As coisas mudam e que bom que mudam, viver de passado é muito ruim. Mas obrigado pelas palavras, sei que foi de coração.”
Após toda a repercussão, Roberta Miranda apagou o comentário sobre o cantor.