Logan | Hugh Jackman teve seu salário reduzido para que o filme tivesse classificação +18
Assim como Deadpool, Logan o último filme de Hugh Jackman como Wolverine também terá classificação indicativa Rated-R (+18) mas, para que isso ocorresse, o ator teve de sacrificar boa parte do seu salário. Em uma conferência de imprensa, James Mangold o diretor de Logan, revelou que Hugh Jackman teve seu salário diminuído para assegurar a arriscada classificação indicativa do filme. Explicando melhor, como filmes com […]
Assim como Deadpool, Logan o último filme de Hugh Jackman como Wolverine também terá classificação indicativa Rated-R (+18) mas, para que isso ocorresse, o ator teve de sacrificar boa parte do seu salário.
Em uma conferência de imprensa, James Mangold o diretor de Logan, revelou que Hugh Jackman teve seu salário diminuído para assegurar a arriscada classificação indicativa do filme.
Explicando melhor, como filmes com censura Rated-R normalmente tem lucro menor nas bilheterias (já que apenas adultos podem comprar os ingressos), o ator ofereceu parte do seu cachê ao próprio estúdio, que perderia menos caso o filme não faça um bom retorno durante o circuito de exibição. Nenhum detalhe a respeito do quanto Hugh abriu mão para que o filme tivesse censura elevada foi dado, e nem se o acordo foi proposto pelo estúdio ou pelo próprio ator.
Logan estreia dia 3 de março de 2017.