Luke Cage | Showrunner revela detalhes interessantes sobre os títulos dos episódios
O showrunner Cheo Hodari Coker, responsavel por Luke Cage falou ao público presente no painel da série na San Diego Comic-con sobre os poderes de Cage, nome dos episódios e sobre os vilões. “A música é uma grande parte da nossa série. Cada episódio tem o nome de uma canção que você vai reconhecer. É […]
O showrunner Cheo Hodari Coker, responsavel por Luke Cage falou ao público presente no painel da série na San Diego Comic-con sobre os poderes de Cage, nome dos episódios e sobre os vilões.
“A música é uma grande parte da nossa série. Cada episódio tem o nome de uma canção que você vai reconhecer. É como um álbum de rap, incansável. Quando você viu Luke em Jessica Jones, você o viu pelos olhos dela. Esse é um Luke Cage diferente. Ele tem seus próprios problemas”.
O elenco todo concordou, ainda, que o bairro do Harlem, onde se passa a história, é quase como “um personagem não-creditado” da história.
Por fim, Mahenshala Ali, Alfre Woodard e Theo Rossi, que interpretam os vilões na série, falaram de seus personagens.
Ali interpreta o vilão Cottonmouth. “Eu conseguia ouvir o personagem falar enquanto lia o roteiro, e isso é sempre um bom sinal”, contou, descrevendo-o como um cara com boas intenções, mas métodos terríveis.
Em outro dos clipes mostrados na Comic-Con, Cottonmouth aparece em frente a um quadro do rapper Notorious B.I.G., batendo em um ladrão. O criador Cheo Hodari Coker conta que conheceu pessoalmente o rapper e sua personalidade inspirou Cottonmouth.
A relação do vilão com a personagem de Alfre Woodard, Mariah Dillard, é bastante intensa. “Nós não deixamos barato, fomos até o fim”, contou Woodars sobre a intensidade das cenas.
Theo Rossi, que interpreta o vilão Shades, comentou um pouco sobre seu personagem usando um óculos de sol: “Eu não sabia que atuar assim ia ser tão difícil. Minha influência, ironicamente, foi Demolidor”.
Luke Cage estará disponível na Netflix no dia 30 de setembro.