Mais uma história BIZARRA dos bastidores de “Esquadrão Suicida”
Os bastidores de ‘Esquadrão Suicida‘ foram tão insanos, que todas essas histórias do set mereciam virar um documentário. Jared Leto incorporou o Coringa e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão, chegando a assustar seus colegas de elenco. ‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto conviveu com psicopatas para viver o Coringa Após enviar um rato vivo para […]
Os bastidores de ‘Esquadrão Suicida‘ foram tão insanos, que todas essas histórias do set mereciam virar um documentário.
Jared Leto incorporou o Coringa e adentrou a fundo na mentalidade insana do vilão, chegando a assustar seus colegas de elenco.
‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto conviveu com psicopatas para viver o Coringa
Após enviar um rato vivo para Margot Robbie e munição de arma de fogo para Will Smith, Leto ainda aprontou várias outras loucuras no set.
Em entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor David Ayer revelou mais uma história bizarra sobre a produção.
“O ensaio dos atores foi muito intenso. Não foi um ensaio normal, a gente conversava sobre suas vidas, as suas histórias, e realmente fiz que eles se abrissem uns com os outros. Eu também os fiz lutar. Eu colocava eles pra brigarem uns com os outros. Você aprende muito sobre quem a pessoa realmente é quando você dá um soco em seu rosto. Foi nesse momento que os atores se revelaram”, afirmou.
Sim, é isso mesmo que você entendeu: o diretor fez os atores se pegarem na porrada.
Será que todas essas histórias são verdadeiras ou apenas marketing massivo? Saberemos dia 5 de Agosto!
https://www.youtube.com/watch?v=HnUOBWdkr6A
15
Fonte: Cinepop