Marcela Taís se apresenta nesta sexta em Fortaleza com a turnê Voz, Violão e Poesia
Com um som que mistura influências do folk, surf music, reggae, mpb, pitadas de pop e estilo próprio da cantora, Marcela Taís começou sua carreira em 2010, divulgando primeiramente a sua música pela internet. Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora, filha de pastores e nascida no […]
Com um som que mistura influências do folk, surf music, reggae, mpb, pitadas de pop e estilo próprio da cantora, Marcela Taís começou sua carreira em 2010, divulgando primeiramente a sua música pela internet. Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o diferente CD Cabelo Solto. O álbum tem onze faixas autorais que abordam de forma poética temas ligados à vida cristã.
Não demorou muito para Marcela Taís ganhar notoriedade entre o grande público e, em 2012, foi vencedora na categoria “Pra Curtir” no Troféu Promessas, evento organizado pela Rede Globo. No final do mesmo ano, ela assinou com a Sony Music Gospel por onde relançou o disco Cabelo Solto, incluindo a faixa romântica Escolhi te esperar, que ganhou um clipe que hoje está perto dos 3 milhões de visualizações. E não é apenas por suas músicas, Marcela Taís virou referência para a juventude principalmente pelos princípios que defende os quais são expressos por ela em suas ministrações nos eventos e na internet, através de frases e textos com reflexões que são amplamente compartilhados nas redes pelo público, pois além de cantora e compositora também é redatora e tem um estilo próprio que acaba chamando a atenção. Uma das músicas que merecem destaque é Menina, não vá desanimar feita para as mulheres, hoje famosa entre o público feminino cristão. Outros destaques do primeiro trabalho da cantora foram as músicas Pra você sorrir e Não tenho o dom que inclusive ultrapassa o 1 milhão de visualizações no youtube em sua versão acústica.
A turnê Voz, Violão e Poesia começou dia 20 no Paraná, logo após foi para Porto Alegre e no dia 26 desembarcou na primeira cidade do nordeste, em Natal esgotando os ingressos da apresentação, amanhã é a vez de João Pessoa receber o show com ingresso também esgotados e na sexta ela estará em Fortaleza, no Teatro Dragão do Mar, os ingressos são limitadíssimos e ainda estão à venda neste link. A turnê não para por ai, no sábado ela estará em São Luiz/MA e em Novembro finaliza em Belo Horizonte, Ipatinga /MG e Goiânia.