Netflix envia notificação hilária para bar temático de Stranger Things
O bar Emporium Pop-ups nos Estados Unidos aproveitou do sucesso e visual de Stranger Things para decorar o estabelecimento com base na série original da Netflix, cuja segunda temporada estreia ainda em outubro. Por abrir o bar sem nenhum acordo com a produtora do seriado, os donos do lugar, Danny e Doug, receberam uma notificação amigável e hilária […]
O bar Emporium Pop-ups nos Estados Unidos aproveitou do sucesso e visual de Stranger Things para decorar o estabelecimento com base na série original da Netflix, cuja segunda temporada estreia ainda em outubro. Por abrir o bar sem nenhum acordo com a produtora do seriado, os donos do lugar, Danny e Doug, receberam uma notificação amigável e hilária do serviço de TV por streaming.
Confira a carta abaixo (via Polygon):
“Danny e Doug,
Meu walkie-talkie está quebrado, então tive que escrever esta carta. Escutei que vocês lançaram um bar temporário [com a temática] de Stranger Things localizado na Logan Square. Olhe, não quero que vocês pensem que sou um completo otário e adoro como vocês amam o seriado. (Esperem até ver a segunda temporada!) Mas, a menos que esteja vivendo no Mundo Invertido, acho que não fizemos um acordo com vocês para esse bar. Vocês, obviamente, são caras criativos, então vão entender que é importante para nós poder opinar sobre como nossos fãs experimentam os mundos que construímos.
Não vamos mandar o Dr. Brenner perseguir vocês, mas pedimos encarecidamente que (1) não estendam o prazo temporário de seis semanas que acaba em setembro e (2) que nos procurem para ter uma permissão se pretendem fazer algo parecido novamente. Me avisem o mais rápido possível se estão de acordo com esses pedidos.
Amamos nossos fãs mais do que qualquer coisa, mas vocês devem saber que o demogorgon nem sempre é tão complacente. Então, por favor, não nos obrigue a ligar para a mãe de vocês.
Obrigado.”
O espaço temático do bar permaneceu aberto entre os dias 18 de agosto e 1º de outubro, provando que não houve um acordo entre o estabelecimento após a notificação.