Novo vídeo de Roller Champions traz mecânicas inéditas e detalhes sobre o teste antecipado
Revelado oficialmente durante a E3 2019, Roller Champions é um novo game com proposta competitiva que está em desenvolvimento pelas mãos da Ubisoft. Trazendo um conceito parecido com Rocket League, o game troca os carros turbinados por uma corrida de patins em uma arena brutal. Depois da disponibilização de sua demo, Roller Champions careceu de notícias nos […]
Revelado oficialmente durante a E3 2019, Roller Champions é um novo game com proposta competitiva que está em desenvolvimento pelas mãos da Ubisoft. Trazendo um conceito parecido com Rocket League, o game troca os carros turbinados por uma corrida de patins em uma arena brutal.
Depois da disponibilização de sua demo, Roller Champions careceu de notícias nos últimos meses. Mas felizmente, hoje (04), a Ubisoft trouxe novidades animadoras a respeito do game.
A princípio, já é possível se registrar no site oficial de Roller Champions para garantir uma vaga na fase de testes que ocorrerá dia 11. O feedback contínuo dos jogadores servirá como uma grande ferramenta para apontar modificações necessárias no jogo, além de auxiliar os desenvolvedores com o balanceamento de alguns recursos. No entanto, a fase de testes estará disponível apenas para PC’s, deixando os consoles de lado.
Confira o vídeo com o anúncio oficial:
Em adição, a Ubisoft também apresentou novas mecânicas de jogo, compostas por alguns ataques que servem para derrubar seus adversários. Neste caso, será possível saltar e chutar, ou até mesmo arremessar seu corpo contra o oponente, em uma tentativa de garantir a posse de bola.
Por fim, também foi revelado que Roller Champions está a caminho dos consoles. Mais precisamente, o game contará com versões para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Mas as novidades não param por aí, e a Ubisoft também revelou que pretende levar seu projeto para os dispositivos Mobile.
As notícias animadoras sugerem que o projeto está correndo bem, e desta forma, Roller Champions deve ser disponibilizado ainda em 2020.