O fim do Vine é anunciado
Vine, a rede social que virou febre no mundo todo onde os usuários poderiam compartilhar vídeos de até seis segundos, será encerrada. O anúncio foi feito via Twitter nesta quinta-feira (27). Desde 2013, milhares de vídeos foram postados e muitos se tornaram virais, fazendo alguns dos usuários se tornarem famosos, seguirem carreira musical e até […]
Vine, a rede social que virou febre no mundo todo onde os usuários poderiam compartilhar vídeos de até seis segundos, será encerrada. O anúncio foi feito via Twitter nesta quinta-feira (27).
Desde 2013, milhares de vídeos foram postados e muitos se tornaram virais, fazendo alguns dos usuários se tornarem famosos, seguirem carreira musical e até mesmo na televisão ou Youtube. Nos próximos meses, o aplicativo estará indisponível, mas o site principal continuará ativo e usuários poderão acessar, assistir e até baixar vines já criados.
“Para todos os criadores: obrigado por dar uma chance a este app”, escreveu a empresa no site oficial. “Aos muitos membros da equipe ao longo dos anos que ajudou a tornar o app o que é hoje: obrigado pela contribuição. E, é claro, um muito obrigado a todos que assistiram aos vídeos e deram risadas todos os dias.”