Patty Jenkins vai dirigir série da TNT com Chris Pine como protagonista.
Após trabalharem juntos no majestoso longa da Mulher Maravilha que foi um sucesso mundial de bilheteria e critica, a diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine se reencontram para outra parceria: uma minissérie da TNT. O projeto é chamado One Day She’ll Darken, inspirado na autobiografia de Fauna Hodel. A minissérie conta a incrível história de […]
Após trabalharem juntos no majestoso longa da Mulher Maravilha que foi um sucesso mundial de bilheteria e critica, a diretora Patty Jenkins e o ator Chris Pine se reencontram para outra parceria: uma minissérie da TNT.
O projeto é chamado One Day She’ll Darken, inspirado na autobiografia de Fauna Hodel.
A minissérie conta a incrível história de Founa Hodel, que foi entregue logo após nascer a uma atendente de cassino, por sua mãe adolescente, em 1949. Quando cresce, Fauna começa a investigar seu próprio passado na tentativa de encontrar a sua mãe biológica. Assim, ela descobre que sua origem está ligada a uma história sinistra, com o famoso ginecologista hollywoodiano Dr. George Hodel, homen envolvido com uma tragédia de Hollywood em torno do assassinato marcante de Dália Negra, a atriz Elizabeth Short, no ano de 1947. Chris Pine vai interpretar Jay Singletary, um ex-fuzileiro da Marinha que se tornou repórter, e cuja reputação foi marcada de modo ruim após expor a história do acusado, Dr. Hodel. Mas que agora vê uma chance de tirar a mancha de sua carreira, uma redenção.
O drama terá seis episódios, escritos por Sam Sheridan ( autor de A Fighter’s Heart and The Disaster Diaries), que é marido de Jenkins. A TNT já autorizou a produção da temporada completa.
Por enquanto, a data de estreia da produção não foi divulgada.