22 de Novembro de 2024
Destaques Games

Próximas atualizações de Pokémon GO Prometem trazer as mudanças que todos estão esperando!

A mais recente atualização de Pokemon Go, a que inclui o botão ‘Apraise’, trouxe mudanças pouco significativas. No entanto, alguns detalhes que podem indicar os planos futuros da Niantic para o jogo estão escondidos nos códigos de programação. De acordo com o site Stash Gear, a troca de pokémon entre os jogadores, novos itens, monstros […]

  • agosto 30, 2016
  • 2 min read
Próximas atualizações de Pokémon GO Prometem trazer as mudanças que todos estão esperando!

A mais recente atualização de Pokemon Go, a que inclui o botão ‘Apraise’, trouxe mudanças pouco significativas. No entanto, alguns detalhes que podem indicar os planos futuros da Niantic para o jogo estão escondidos nos códigos de programação. De acordo com o site Stash Gear, a troca de pokémon entre os jogadores, novos itens, monstros lendários (finalmente!!!), criaturas companheiras, suporte a VR e modificação em PokéStops podem estar a caminho.

Ao analisar os códigos dos recentes updates de Pokémon GO para versão 1.5.0 em iOS e 0.35.0 em Android, foram encontrados vários indícios das futuras ferramentas que o game pode receber. Foi encontrada uma pasta chamada “VR” com outras duas dentro: “platform” e “Cardboard”, que pode significar uma interação com o Google Cardboard. Dois tipos de incensos diferentes também foram identificados com os nomes “Cool” e “Floral”. No entanto, só foi possível descobrir sua existência e não qual tipo de bônus cada um deles vai oferecer.

maxresdefault_ye5m
                                                                                         Ilustração que simula criaturas lendárias no jogo, criada por fãs.

Outras referências na programação de Pokémon Go estão relacionadas à inserção de monstros lendários e também à função intitulada “Buddy Pokémon”. Nos jogos de Nintendo 3DS, isso permitia escolher um monstro para ser apenas um companheiro de seu avatar ao longo das caminhadas pelo mapa, como uma espécie de bichinho de estimação. Além disso, uma das linhas de código aponta para capacidade de fazer alterações em PokéStops, que já foi prometido pela Ninatic em sua participação na Comic-Con 2016.

Por fim, a tão esperada ferramenta de troca de pokémon entre treinadores pode estar nos planos da desenvolvedora, conforme indicam as recentes mudanças no código. Isso está apresentado com quatro subdivisões, que aparentam ser norteadores de cada fase da transação entre os mestres: Trade Search, Trade Offer, Trade Response, Trade Result. Até o momento, a Niantic não se manisfestou oficialmente para negar ou confirmar quaisquer dessas informações vazadas.

Fonte: IGN Brasil

About Author

LuanVerissimo

Diretor de conteúdo do Site AcessoGEEK e Redator no Terra (Geek), especializado em games, cinema, séries e tecnologia, admirador da astronomia e suas teorias místicas de viagens no tempo e espaço, aliens e planetas habitáveis. Sonho em conhecer a NASA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *