Recepção negativa de “Batman Vs Superman” causa mudanças nos futuros filmes de heróis
De acordo com o New York Post, depois da mudança de Charles Roven para o cargo de produtor executivo, passando o manto de chefe criativo dos filmes baseados em personagens da DC Comics para Geoff Johns, agora temos mais duas baixas na Warner Bros. O chefe de produção Greg Silverman, responsável por filmes como Uma […]

De acordo com o New York Post, depois da mudança de Charles Roven para o cargo de produtor executivo, passando o manto de chefe criativo dos filmes baseados em personagens da DC Comics para Geoff Johns, agora temos mais duas baixas na Warner Bros.
O chefe de produção Greg Silverman, responsável por filmes como Uma Aventura LEGO, 300: A Ascensão do Império, Gravidade e o vindouro Mulher-Maravilha, teria seu trabalho em risco, uma vez que seus últimos filmes foram desapontamentos para o estúdio.
Além dele, Susan Kroll, chefe de marketing e distribuição do estúdio, também pode estar dando adeus. Segundo o NYP, o trabalho dos dois já estava decaindo e sendo criticado antes de Batman vs Superman, mas o lançamento e a recepção negativa do filme serviu de estopim para suas possíveis demissões.
De qualquer forma, Batman vs Superman: A Origem da Justiça chega em DVD e Blu-Ray no mês que vem.