23 de Novembro de 2024
Game Reviews Games Review Destaque

REVIEW | LEGO Os Incríveis surpreende com 133 personagens desbloqueáveis e permanece com fórmula convencional

14 anos depois de seu lançamento, A família de Super-Heróis mais famosa da Disney Pixar chega nos nossos consoles para nos dar a oportunidade de encarnar cada um de seus membros super poderosos no ambiente totalmente destrutivo e construtivo de LEGO. E para que você lembre de cada um dos membros dessa família, vou fazer […]

  • agosto 12, 2018
  • 3 min read
REVIEW | LEGO Os Incríveis surpreende com 133 personagens desbloqueáveis e permanece com fórmula convencional

14 anos depois de seu lançamento, A família de Super-Heróis mais famosa da Disney Pixar chega nos nossos consoles para nos dar a oportunidade de encarnar cada um de seus membros super poderosos no ambiente totalmente destrutivo e construtivo de LEGO.

E para que você lembre de cada um dos membros dessa família, vou fazer um rápido resumo de cada um para refrescar sua memória: o Sr. Incrível é o chefe da família tem grande força e resistência, Mulher Elástica, sua esposa, pode se esticar como chiclete. Violet, a filha do casal, se torna invisível e pode gerar campos de força em torno dela, Flecha, o filho, é capaz de rodar a velocidades supersônicas e por último, Zezé, o bebê… bem, você sabe que ele é capaz de muitas coisas. Os Incríveis exibem todas essas habilidades em um jogo que inclui a fórmula de toda a franquia LEGO, que a desenvolvedora Traveler Tales tem aperfeiçoado há anos.

Como tem acontecido com outras sagas como; Senhor do Anéis, Harry Potter, Star Wars, etc, Lego Os Incríveis reúne todas as suas aventuras. A primeira parte é totalmente dedicada ao novo filme, já a segunda parte do jogo mostra um flashback que nos leva de volta para a batalha contra o Síndrome e os Omnidroides, naquela ilha misteriosa. Um elemento visto em todos os jogos Lego e que nçao ficou para trás neste game, é a atenção que a desenvolvedora dá aos detalhes e o jogo nos dá nada mais, nada menos que a possibilidade de usar 133 personagens! Incluindo outros heróis como Frozono, Edna Moda, Ultravision, skins diferentes para os membros principais e o grupo de super vilões.

Para conseguir cada um desses heróis, surge uma novidade, eles são liberados à partir de “pacotes surpresa” uma espécie de pacotes de figurinhas onde você poderá conseguir os personagens restantes e assim torná-los usáveis. Esse sistema (que é uma espécie de loot box) adiciona um elemento de aleatoriedade. Dependendo do “nível” desses envelopes, encontramos caracteres mais ou menos comuns. 

E se todas essas opções de personagens não forem insuficientes, podemos visitar o ateliê da Edna Moda para configurar nosso personagem do zero: sua aparência (dentro dos parâmetros dos outros personagens, é claro), as roupas que temos desbloqueadas e também os poderes o que trás um mundo de infinitas possibilidades e torna o game ainda mais divertido. 

Não espere que LEGO Os Incríveis te surpreenda pelo acabamento visual ou pelo desenvolvimento de sua campanha. O senso de humor e as opções de mundo aberto são as mesmas que vimos nos jogos anteriores eles simplesmente refinaram e adaptaram para um novo mundo, a fórmula permanece a mesma. Porém, ainda é um dos melhores jogos familiares que pode ser jogado em qualquer console, e embora pareça simples, pode levar mais de 15 horas (adicionando a história principal e as missões do modo “sandbox”). Se você também é fã do filme, é uma opção altamente recomendável jogar no modo multiplayer essa versão com seus filhos, sobrinhos e irmãos, pois a diversão permanece garantida como nos outros jogos da franquia Lego. Ah! E para os fãs de jogos em português, LEGO Os Incríveis está 100% em português do Brasil, incluindo menus, legendas e dublagem.

About Author

Redação AcessoGEEK

Try not. Do, or do not. There is no try.