ROCK IN RIO | Bon Jovi encerra terceira noite com setlist incontestável e momentos inesquecíveis para a Cidade do Rock
Encerrando com chave de ouro o primeiro fim de semana do festival, Jon Bon Jovi e sua super banda conquistaram o público com seus vários sucessos, e um setlist muito parecido com o do Rock in Rio passado, mas com a adição da queridíssima “Always” que havia sido deixada de lado pela banda em 2017. Podemos descrever […]
Encerrando com chave de ouro o primeiro fim de semana do festival, Jon Bon Jovi e sua super banda conquistaram o público com seus vários sucessos, e um setlist muito parecido com o do Rock in Rio passado, mas com a adição da queridíssima “Always” que havia sido deixada de lado pela banda em 2017.
Podemos descrever a apresentação como uma grande repertório de “Greatest Hits“. E a banda soube bem conquistar o público. Os fãs se mantiveram felizes e ansiosos ao mesmo tempo! Não só pelas músicas em si, mas também pelo enorme carisma e presença de palco de seu frontman.
Foi uma grande viagem no viagem no tempo, celebrando o legado de um grupo com mais de 30 anos de estrada. Para começar, a banda chegou colocando todo mundo para pular com a faixa-título do mais recente disco do grupo, “This House Is Not For Sale“, de 2016 que apesar de não ser comparada a grandes sucessos que ultrapassaram gerações, é um excelente música para iniciar da melhor forma possível, por sua vibe animada e melodia marcante.
Um dos momentos mais marcantes do show, é sem dúvidas, a linda versão de “In These Arms” interpretada pelo tecladista da banda- David Bryan.
De volta à arrumação original da banda, foram tocadas também “Have a Nice Day“, “Keep the Faith” e “Bed of Roses“. A última, por sinal, foi a trilha sonora para o já característico momento do show, em que Bon Jovi convoca uma fã ao palco e a beija. Confira um dos momentos mais icônicos do show:
E para encerrar o incrível show da fantástica banda; “Always” seguida pelo hit incontestável “Living On A Prayer“.