Saiba onde assistir “A Queda de P. Diddy” polêmica nova série documental
Neste sábado, dia 1º de fevereiro, estreia na Max a série documental “A Queda de P. Diddy”, que traz novos depoimentos sobre as acusações de abuso contra o músico P. Diddy. O documentário inclui relatos de ex-funcionários e ex-namoradas, revelando detalhes chocantes sobre o comportamento do artista. Novas Revelações no Documentário Depoimentos de Ex-Funcionários “Freak-Offs” e Outras Acusações A […]
Neste sábado, dia 1º de fevereiro, estreia na Max a série documental “A Queda de P. Diddy”, que traz novos depoimentos sobre as acusações de abuso contra o músico P. Diddy. O documentário inclui relatos de ex-funcionários e ex-namoradas, revelando detalhes chocantes sobre o comportamento do artista.
Novas Revelações no Documentário
Depoimentos de Ex-Funcionários
- Jourdan Cha’Taun (chef de cozinha), Roger Bonds (segurança) e Mylah Morales (maquiadora) relataram ter visto abusos de P. Diddy contra Cassie Ventura, sua ex-namorada, que foi uma das primeiras a processá-lo por abuso sexual.
- Em maio, a CNN divulgou um vídeo de P. Diddy agredindo Cassie Ventura em um hotel em Los Angeles.
- Roger Bonds relatou ter presenciado outras agressões e afirmou que, em uma ocasião, tentou separar uma briga colocando os dois dentro de um carro, mas as agressões continuaram enquanto ele dirigia.
- Cha’Taun afirmou que, quando Diddy descobriu que eles falavam sobre o assunto, o músico ameaçou “acabar com ela”.
“Freak-Offs” e Outras Acusações
- O segurança Roger Bonds mencionou ter indícios de que Diddy obrigava a namorada a participar dos “freak-offs”, eventos em que muitos homens circulavam pelo quarto de hotel de Diddy e Ventura.
- Kat Pasion, outra ex-namorada, afirmou que foi estuprada pelo rapper em 2021. Ela também relatou que Diddy disse: “Todos temos um pouco de R. Kelly”, enquanto assistiam a um documentário sobre o músico condenado por abuso sexual.
A série documental já está disponível na Max.