22 de Novembro de 2024
Cinema Tecnologia

Scorsese usará a tecnologia de rejuvenescimento de ‘Rogue One’ em De Niro no seu próximo filme

Segundo a revista Rolling Stone, o próximo filme de Martin Scorsese (The Irishman), protagonizado por ninguém mais, ninguém menos que Robert De Niro e Al Pacino, terá o uso da tecnologia que rejuvenesce o ator. Já vimos ela em uso com o ator Robert Downey Jr. (Stark) em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e Carrie Fisher (Princesa […]

  • dezembro 21, 2016
  • 2 min read
Scorsese usará a tecnologia de rejuvenescimento de ‘Rogue One’ em De Niro no seu próximo filme

Segundo a revista Rolling Stone, o próximo filme de Martin Scorsese (The Irishman), protagonizado por ninguém mais, ninguém menos que Robert De Niro e Al Pacino, terá o uso da tecnologia que rejuvenesce o ator.

Já vimos ela em uso com o ator Robert Downey Jr. (Stark) em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e Carrie Fisher (Princesa Leia) e Peter Cushing (Tarkin) em Rogue One: Uma História Star Wars.

“Não usamos próteses nem maquiagem, os atores atuam e a tecnologia permite que eles mudem de idade. Conseguimos filmá-lo em uma cena [Robert De Niro] e voltamos a quando ele tinha 20, 40 e 60 anos, então estamos ansiosos para criar isso no filme. Imagine poder ver novamente De Niro em como ele estava nos dias de Poderoso Chefão – Parte II”, afirma o produtor Gaston Pavlovich, “É mais ou menos assim que ele aparecerá em The Irishman.”.

Distribuído pela Paramount, The Irishman é baseado no livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, que narra as façanhas do assassino Frank “The Irishman” Sheeran, um ex-líder sindical acusado de envolvimento com a máfia. O roteiro do longa é de Steven Zaillian (A Lista de Schindler) e Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button), segundo informou Robert De Niro ao site Deadline.

About Author

Amanda Leardine

Sou estudante de jornalismo, tenho sede por conhecimento e pelo aprendizado. O estudo sobre ciências e cultura ocupam boa parte do meu tempo, acredito que entrar em contato com outras culturas é a melhor forma de conhecermos a nós mesmos, aproveito isso o máximo possível, principalmente por ter a sorte de ter nascido em um país tão diversificado como o Brasil. Sou apaixonada por ficção científica e estou sempre a procura de algo novo para conhecer.