GamesMark of the Deep será lançado em 24 de janeiro para PC, com demo gratuita já disponível no SteamTecnologiaRazer Blade 16: novo laptop ultraportátil une design fino, potência e Inteligência ArtificialGamesApex Legends anuncia evento Anomalia Astral com o retorno do Royale Original e rotação de mapas épicaGamesFINAL FANTASY VII REBIRTH é anunciado para PC: Gráficos aprimorados, suporte a DLSS e VRRTecnologiaGolpes no YouTube: O que são e Como se ProtegerGamesTHE GAME AWARDS 2024 | Confira a lista de vencedores da premiação!TecnologiaForce One Lança Nova Coleção Phantom de Mouses Gamer e Mousepad Skyhawk Katana V2MúsicaLinkin Park | Primeiro show da ‘From Zero World Tour’ no Brasil terá Transmissão ao Vivo pelo MultishowMúsicaKaty Perry é confirmada como a primeira headliner do The Town 2025GamesMark of the Deep será lançado em 24 de janeiro para PC, com demo gratuita já disponível no SteamTecnologiaRazer Blade 16: novo laptop ultraportátil une design fino, potência e Inteligência ArtificialGamesApex Legends anuncia evento Anomalia Astral com o retorno do Royale Original e rotação de mapas épicaGamesFINAL FANTASY VII REBIRTH é anunciado para PC: Gráficos aprimorados, suporte a DLSS e VRRTecnologiaGolpes no YouTube: O que são e Como se ProtegerGamesTHE GAME AWARDS 2024 | Confira a lista de vencedores da premiação!TecnologiaForce One Lança Nova Coleção Phantom de Mouses Gamer e Mousepad Skyhawk Katana V2MúsicaLinkin Park | Primeiro show da ‘From Zero World Tour’ no Brasil terá Transmissão ao Vivo pelo MultishowMúsicaKaty Perry é confirmada como a primeira headliner do The Town 2025
18 de Janeiro de 2025
Séries

Site elege ‘3%’ e ‘Magnifica 70’ entre as melhores séries não-estadunidenses do ano

O site Hollywood Reporter fez uma lista com as 12 melhores séries de 2016 produzidas fora dos Estados Unidos. Entre elas, estão duas brasileiras, 3%, da Netflix e Magnifica 70, da HBO. ‘3%​’ é um ​thriller ​pós­-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma […]

  • dezembro 24, 2016
  • 2 min read
Site elege ‘3%’ e ‘Magnifica 70’ entre as melhores séries não-estadunidenses do ano

O site Hollywood Reporter fez uma lista com as 12 melhores séries de 2016 produzidas fora dos Estados Unidos. Entre elas, estão duas brasileiras, 3%, da Netflix e Magnifica 70, da HBO.

‘3%​’ é um ​thriller ​pós­-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. Estrelando João Miguel (Ezequiel), Bianca Comparato (Michele), Rodolfo Valente (Rafael), Vaneza Oliveira (Joana), Michel Gomes (Fernando) e Viviane Porto (Aline).

‘Magnifica 70’ se passa em São Paulo, 1973. Vicente (Marcos Winter) é um homem entediado que trabalha como censor do governo, graças a uma indicação de seu sogro, o influente general Souto (Paulo César Pereio). Um dia, ao assistir em sessão privada a pornochanchada “A Devassa da Estudante”, ele fica abalado pelas semelhanças entre a protagonista Dora Dumar (Simone Spoladore) e sua falecida cunhada, Ângela (Bella Camero), e com isso veta o longa-metragem. Dias depois, a própria Dora e o produtor Manolo (Adriano Garib) vão ao departamento de censura, em uma tentativa desesperada de liberar o filme. Disposto a se aproximar de Dora, Vicente oferece ajuda a Manolo para que o filme possa ser exibido. É o início da trajetória do censor em plena Boca do Lixo, onde ele cada vez mais se apaixona por fazer cinema.

Ambas as séries já foram renovadas.

Confira a lista completa:

1. Black Mirror (Netflix)

2. Glitch (Netflix)

3. Magnifica 70 (HBO)

4. Raised by Wolves (Acorn)

5. 3% (Netflix)

6. My Hero Academia (Funimation)

7. Gomorrah (Sundance TV)

8. The Crown (Netflix)

9. The Bureau (Sundance TV)

10. Fleabag (Amazon, Netflix)

11. Oh My Geum-Bi (DramaFever)

12. Chewing Gum (Netflix)

Fonte: Estadão

About Author

Amanda Leardine

Sou estudante de jornalismo, tenho sede por conhecimento e pelo aprendizado. O estudo sobre ciências e cultura ocupam boa parte do meu tempo, acredito que entrar em contato com outras culturas é a melhor forma de conhecermos a nós mesmos, aproveito isso o máximo possível, principalmente por ter a sorte de ter nascido em um país tão diversificado como o Brasil. Sou apaixonada por ficção científica e estou sempre a procura de algo novo para conhecer.