Star Wars Jedi: Fallen Order é um jogo da Respawn, não da EA – isso é uma boa notícia?
Star Wars Jedi: Fallen Order ganhou seu primeiro trailer e detalhes neste final de semana na Star Wars Celebration. Ele te ênfase na narrativa e não tem microtransações nem multiplayer. Isso porque este é um jogo que foi a visão da Respawn Entertainment, e não da EA. Recentemente, o especialista da EA de Star Wars, Jay Ingram, foi ao Twitter […]
Star Wars Jedi: Fallen Order ganhou seu primeiro trailer e detalhes neste final de semana na Star Wars Celebration. Ele te ênfase na narrativa e não tem microtransações nem multiplayer.
Isso porque este é um jogo que foi a visão da Respawn Entertainment, e não da EA. Recentemente, o especialista da EA de Star Wars, Jay Ingram, foi ao Twitter para responder a algumas perguntas dos fãs, onde ele sugeriu que a EA não tinha muito a ver com o Fallen Order, dizendo que “A EA não prescreve jogos para os desenvolvedores, apenas dá a luz verde.”
Ingram também falou sobre algumas outras coisas enquanto respondia a outros fãs. Para começar, ele sugeriu que estaremos vendo e ouvindo mais sobre o Fallen Order em junho (provavelmente na E3), enquanto também falamos sobre a estrutura do jogo. Ingram mencionou que os jogadores poderão “re-explorar” locais, dizendo, “enquanto você joga o jogo, as habilidades de Cal permitirão que ele acesse lugares que ele não poderia ir anteriormente”.
Star Wars Jedi: Fallen Order chega em 15 de novembro para o PlayStation 4, Xbox One e PC.