STAR WARS: THE LAST JEDI | Diretor confirma presença de Han Solo no filme; Entenda
Se você é fã da franquia de Star Wars provavelmente ainda está se recuperando psicologicamente da morte do icônico personagem Han Solo (interpretado por Harrison Ford) no Episódio VII, ou O Despertar da Força. Morte totalmente inesperada no contexto da cena, e para deixar o clima mais triste: nosso querido piloto da Millennium Falcon foi morto pelo […]
Se você é fã da franquia de Star Wars provavelmente ainda está se recuperando psicologicamente da morte do icônico personagem Han Solo (interpretado por Harrison Ford) no Episódio VII, ou O Despertar da Força. Morte totalmente inesperada no contexto da cena, e para deixar o clima mais triste: nosso querido piloto da Millennium Falcon foi morto pelo próprio filho! Kylo Ren, que infelizmente se deixou levar pelo lado negro da força, assim como seu avô, Darth Vader. Relembre a cena:
https://www.youtube.com/watch?v=ssj1UTRR18s
Mas recentemente o diretor Rian Johnson nos deu um pouco de alívio quando conversou com o site EW sobre o próximo filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi (The Last Jedi no original). Mas calma, não se iluda tanto! Não haverá volta milagrosa, a força não o trará de volta à vida ou algo do tipo. Na entrevista o diretor revela que a presença de Han Solo será sentida durante o filme. Particularmente através de Rey, que criou um ódio realmente forte por Kylo, quando ele tirou a vida de quem ela tinha como figura paterna.
“O fantasma de Han – bem, não literalmente. Eu não quero confundir. Eu tenho que ter muito cuidado com minhas palavras aqui. Mas um fantasma figurativo de Han teve que estar presente durante todo esse filme.” Afirmou o diretor do longa.
A atriz Daisy Ridley (intérprete de Rey) também falou sobre a morte de Han, e da relação entre Rey e Kylo Ren depois que o vilão matou o próprio pai: “Ela apenas não entende Kylo. Tudo o que ela sempre quis eram pais, então por que uma pessoa que tem seus pais faria isso? É ridículo, além da compreensão. Ela tem um luto pela perda e depois raiva. Para ser sincera, ela não consegue entender essa atitude, ainda mais com seus pais”.
Star Wars: The Last Jedi estreia nos cinemas em 15 de dezembro.
Os fãs poderão vêr o ex-contrabandista e aliado rebelde novamente na pele do ator Alden Ehrenreich, que vai interpretar uma versão mais jovem de Han Solo no spin-off que contará sua origem, no ano que vem.