STRANGER THINGS | Nossa Eleven veio ao Brasil e provou ser a melhor pessoa! Confira
No último final de semana ocorreu o evento Geek City, em Curitiba, no Paraná. A atração principal sem dúvidas foi a atriz Millie Bobby Bronw, nossa amada Eleven em Stranger Things. Millie participou de painéis, onde contou um pouco sobre curiosidades de sua vida pessoal, empoderamento feminino e carreira, além de revelar alguns detalhes da […]
No último final de semana ocorreu o evento Geek City, em Curitiba, no Paraná. A atração principal sem dúvidas foi a atriz Millie Bobby Bronw, nossa amada Eleven em Stranger Things. Millie participou de painéis, onde contou um pouco sobre curiosidades de sua vida pessoal, empoderamento feminino e carreira, além de revelar alguns detalhes da segunda temporada da série.
Em um dos painéis que participou, com um público de quase 1.500 fãs presentes, a carismática e jovem atriz contou que adora pizza e batata-frita, principalmente se estiver jogando FIFA com o irmão mais velho ou Mario Kart com a irmã mais nova. Em seu tempo livre gosta de brincar com o cachorro, Dolli (que aliás tem uma conta no Instagram atualizado pela própria Millie), escalar, viajar e, principalmente cantar, revelou. E para levar a loucura os fãs presentes ela até deu uma amostra de seu talento musical cantando um rap, e depois, a música Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars – a mesma que arrasou cantando no último Emmy. Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=31&v=4amVp2lhTTE
Além de carismática e talentosa, a atriz mostrou que mesmo aos 13 anos de idade toma frente quando a questão é empoderamento feminino. Defendeu a importância do ensino para mulheres para que elas sejam livres para fazer o que quiserem, relatou ao E+ (assessoria de imprensa do evento). Acompanhada por seu pai, Millie explicou que aprendeu com ele a importância da educação, aspecto da vida particular que hoje está em primeiro lugar na sua lista de planos para o futuro. “Minha família acredita que a educação vem antes da atuação”, disse.
Sobre sua vinda ao Brasil, Millie agradeceu o carinho dos fãs e disse entender a sensação: ela sentiu-se da mesma forma quando conheceu Ed Sheeran e Barack Obama. Isso fez com a jovem se sentisse ainda melhor e acolhida no nosso país. “Sou muito grata pelo carinho de vocês, pois o Brasil sempre me apoiou desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi aí que decidi que tinha que conhecer o país e falei para meu pai: ‘Pai, temos que ir ao Brasil”, contou.
Quando questionada sobre Stranger Things, Millie deu alguns detalhes, mas com cautela para não falar demais.
“Ela está bastante diferente da primeira temporada, em especial a aparência, só posso falar isso”, revelou, entre risos. A atriz comentou sobre o relacionamento entre Eleven e Mike (interpretado por Finn Wolfhard). “Foi amor à primeira vista, mas para o Mike. Eleven o ama apenas como amigo”, explicou. Em seguida, Millie aproveitou para confessar que está um pouco cansada sobre tantas perguntas da cena de beijo entre os dois. “Quando me perguntam como foi beijar o Finn, eu respondo: ‘Não tem uma pergunta melhor?'” em tom de brincadeira.
Antes de falar sobre a segunda temporada da série, Millie contou que foi perguntar ao pai nos bastidores o que poderia revelar. “Eu sei o que vai acontecer, mas não vou contar nada”, respondeu em tom de brincadeira, mas em seguida matou a curiosidade dos fãs. “Será emocionante, como uma montanha-russa. Será mais sombrio e aterrorizante que a temporada anterior. Haverá novos personagens e ótimas histórias”, revelou. Questionada sobre qual palavra usaria para definir Eleven na nova temporada, a atriz foi categórica: “imprevisível”.
Quanto a possibilidade da terceira temporada da série Millie faz um desafio aos fãs: “Ter uma terceira temporada depende de vocês. Por isso, tuítem #strangerthingsseason3 e vamos ver o que acontece”.
Ela só nos deixou mais curiosos! Para saber as respostas de nossos questionamentos como fãs, só assistindo a segunda temporada de Stranger Things, que estreia em 27 de outubro na Netflix.