23 de Novembro de 2024
Destaques

The Division 2 permitirá clãs de até 50 membros!

O game The Division 2, sequencia de um dos games de sucesso da Ubisoft já é um dos mais esperados do ano por muitos fãs da franquia. E para nos deixar ainda mais ansiosos pelo jogo, a Ubisoft divulgou nesse sábado (23), que o game permitirá a todos os jogadores criarem grupos com seus amigos, […]

  • fevereiro 24, 2019
  • 2 min read
The Division 2 permitirá clãs de até 50 membros!

O game The Division 2, sequencia de um dos games de sucesso da Ubisoft já é um dos mais esperados do ano por muitos fãs da franquia. E para nos deixar ainda mais ansiosos pelo jogo, a Ubisoft divulgou nesse sábado (23), que o game permitirá a todos os jogadores criarem grupos com seus amigos, cujo limite mínimo de membros será e 4 e o máximo de 50 pessoas!

Como desde o primeiro jogo da franquia, The Division é muito focado na experiência do online e do co-op, a funcionalidade funcionará bem para permitir que amigos formem grupos fechados como também ajudará pessoas a formarem novos grupos e conhecer novos jogadores.

Segundo a Ubisoft, o recurso será disponibilizado no early game, o que também ajudará todas as atividades é que darão XP bônus se forem feitas com amigos do clã, também será possível usar um sistema de ranking dentro do grupo: comandante (líder), tenente (administrador), agente (jogador comum, há algum tempo no time) e recruta (novato, com acesso limitado a funções administrativas do clã). Os clãs poderão definir algumas características importantes para filtrar jogadores: seu tipo de atividade favorita (PvE, PvP ou os dois), melhores horários disponíveis, atmosfera do clã (quietos ou extrovertidos), necessidade de microfone, idioma e região. Ou seja, dará para encontrar pessoas com as mesmas preferências que você.

Realmente é um jogo que promete!

The Division 2 chega no dia 15 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

About Author

LuanVerissimo

Diretor de conteúdo do Site AcessoGEEK e Redator no Terra (Geek), especializado em games, cinema, séries e tecnologia, admirador da astronomia e suas teorias místicas de viagens no tempo e espaço, aliens e planetas habitáveis. Sonho em conhecer a NASA.