The Flash | Produtor fala sobre a diferença do Flashpoint da série e dos quadrinhos
Nos quadrinhos, Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe, criando uma linha temporal completamente deformada, com um mundo muito mais pessimista em relação aos super-heróis, e uma estridente guerra entre Amazonas e Atlantes. Como a série apresentou um universo bem diferente em relação às HQs, é evidente que as mudanças ocasionadas pelo Flashpoint […]

Nos quadrinhos, Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe, criando uma linha temporal completamente deformada, com um mundo muito mais pessimista em relação aos super-heróis, e uma estridente guerra entre Amazonas e Atlantes. Como a série apresentou um universo bem diferente em relação às HQs, é evidente que as mudanças ocasionadas pelo Flashpoint também serão diferentes.
“Obviamente, a HQ lidava com um conflito gigante entre Atlantes e Amazonas, e com Thomas Wayne sendo o Batman. Todos esses temas não estão à nossa disposição, o que é ótimo, pois queríamos fazer algo mais pessoal sobre o Barry mudando a vida de seus amigos, e lidando com o fato de que ele trocou a felicidade de seus aliados pela sua”, explicou o produtor Andrew Kreisberg.
A terceira temporada The Flash estreou ontem (04) no canal norte-americano The CW.