Conecte Conosco

Destaques

The Walking Dead | “As pessoas terão nojo de mim”, diz Jeffrey Dean Morgan

Publicado

em

Quem já assistiu ao episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead já está sabendo que Negan (Jeffrey Dean Morgan), com a ajuda de seu taco de baseball apelidado como “Lucille”, fez duas vítimas: Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).

Em entrevista à US Magazine, Jeffrey Dean Morgan revelou que está receoso em relação à recepção dos espectadores ao Negan.

“Eu sempre fui o tipo de cara que as pessoas gostam nos seriados, então essa é a primeira vez que faço algo que eu simplesmente sei que as pessoas terão nojo de mim”, disse dando um sorriso.

Mas apesar da reação inevitável do público, Morgan diz que está tendo o melhor momento de sua vida interpretando Negan.

“Sou fã da série e das HQs há tanto tempo que pude ter uma ideia de como o Negan seria e ninguém parecia interromper o que eu estava fazendo”, disse ele. “Mas é complicado trazê-lo à vida. Dito isto, eu nunca me diverti tanto. Eu não poderia estar mais feliz.”

O ator também disse à EW que a relação de seu personagem com os outros é “estranha”, na melhor das hipóteses.

“Muitos deles, eu acho, o seguem por puro medo,” disse Morgan. “Eu acho que Negan certamente manteve essas pessoas vivas.”

“Depois que o apocalipse começa e os zumbis começam a tomar conta do mundo, você vê Negan tentando ajudar pessoas”, Morgan explicou que o criador Robert Kirkman o ajudou a entender o personagem um pouco melhor. “E ninguém o escuta, e acabam mortos, então finalmente ele chega a um ponto em que ele se torna um pouco ditador.”

“Negan é sempre um filho da put* de boca suja, então ele sempre “colore” sua fala, mas eu acho que você percebe que ele meio que faz uma mudança porque ele começa realmente tentando ajudar e salvar as pessoas e, quando as pessoas não o escutam e constantemente são mortos, ele se torna um pouco mais brutal em suas táticas, eu acho”, concluiu Morgan.

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal FOX, aos domingos, às 23h30.

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Viciada em séries e quase uma enciclopédia musical ambulante. Coringa (Jared Leto) já riu da minha cara e Castiel (Misha Collins) já me abraçou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

a>

© 2024 | Acesso Geek - O seu site de notícias sobre Games, Tecnologia, Cinema, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais!